Modelagem

Cama para espacos pequenos [Mindows]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  554 Views Posts

Alo manos…primeira postagem 2013, e nao venho com nenhum render. Para quem nao sabe, meu dia a dia trabalho com SU puro. Estou numa empresa de Mobiliário e o projecto que mi apresentaram para este ano esta na inovação dos productos que a empresa dispõe.
    Entao estou com uma total liberdade de criar novos modelos dos diversos moveis para o consumo publico.

Apresento esta cama que eu particularmente gostei, nao e” de minha autoria mas mi encantei e modelei com um toque a minha maneira.

Um excelente ano para todos. Mais atenção nos modelos porque representam 75% (na minha percepção) da qualidade final dos nossos projectos com Render e Pós.

Grande abraço…

Até os modelos mais simples se tornam bonitos contigo, caro Mindows. Abraços

Bom trabalho, Mindows!

Modelagem bacana mindows..
    Realmente você disse a coisa certa… Mais atenção na modelagem, pois representa e muito na imagem final…
    E Você anda bem sabendo disso né… Prova disso é seus renders atuais que acabou se entregando de vez para o vray….hehe
    Posta depois algum render com essa bela modelagem, dá gosto de ver seus renders…
    Abração e até mais !

Rudy thanks pelo apoio companheiro….e” de mais valia e da vontade de fazer mais.

Thanks Newbe bom que gostou amigo…

Grande Victor, hehehe thanks mano. Tua opinião vale por uma potagem…farei questão em renderizar mano.

Grande abraço meus bros…

Muito bom Mindows… bem sujestivo.

Parabéns!

Legal Mindows.. parabens..

Você deve fazer login para responder a este tópico.