Modelagem

como editar a medida de um movel sem alterar as espessuras de um determinado eixo

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 3 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Oi pessoal sou novo por aqui, tenho uma marcenaria, trabalho com sketchup para a modelagem de moveis, achei um plugin chamado cutlist, esse plugin consegue gerar uma relação de peças a serem cortadas para a fabricacão dos moveis! (so funciona se o projeto for feito usando componentes).
    o meu problema e que eu quero criar minha galeria de modulos(armarios) para uso futuro poren este mesmo preciso modificar as medidas o tempo todo.
    Quando uso o scale ele altera a espessura do materia e consequentemente as medidas das peças se tornando impossivel de enviar a relacao das peças para o corte!

Desde ja grato

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Olá Wellington,

seu perfil está incompleto e vc não se apresentou no fórum. Veja as instruções em vermelho que estão em sua postagem.

Realmente se vc tentar alterar as medidas com a ferramenta scale, vai desconfigurar td. Vc vai ter que editar cada parte do seu componente separadamente, crie um grupo para cada parte do seu componente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.