Modelagem

Modelagem Avancada de Objetos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 3 anos atrás.

• Autor
     |  85 Views Posts
    Foto de perfil de Edenilson_Almeida

Ola Pessoal!
    queria um ajuda de vcs, hoje faço modelagem de moveis, objetos de decorção, projetos residenciais tbm so que nao manjo muito bem com curvas do tipo para fazer um sofa, uma almofada, um controle remoto, uma coberta, uma cafeteira por exemplo, por isso queria uma ajuda de vcs tipo se isso pode ser feito no sketchup direto ou nescessita de plugins como é q faço se vcs tem alguma apostila ou videos aulas para disponibilizarem pois quero muito aprimorar meus conhecimentos.
    obrigado conto com a ajuda de vcs pois meus projetos sao tudo quadradão.
    Obrigado!

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Tem como fazer muita coisa só com o SketchUp, mas é muito mais trabalhoso, um ótimo plugin para te ajudar a fazer modelagens mais orgânicas é o artisan, da uma pesquisada, outro plugin imprescindível é o round corner.

valew Daniel vou da uma olha e pesquisar sobre o assunto.
    Mais uma vez obrigado.

Vi falar q o rhino eh um modelador bom tbm nao sei se seria uma opção legal ou nao!?

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Num usei esse programa, mas pelo que sei é muito apropriado para modelagens orgânicas!

Você deve fazer login para responder a este tópico.