• 09/09/2015 às 12:39

telhado 2 telhado

Bom dia pessoal.

Sou novo aqui (primeiro post) e gostaria da ajuda de vocês. Estou começando com o Sketchup para a modelagem da minha casa, pois estou reformando e quero saber se vai ficar bom antes de gastar dinheiro e depois me arrepender.

Estou usando o instant roof com o SU2013, e quero um telhado sem beiral do lado esquerdo, pois a casa é geminada.

Meu problema é que não sei como gerar o telhado sem o beiral pro lado de lá.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

• Este tópico foi modificado 1 ano, 2 meses atrás por Foto de perfil de MACIEL CANDIDO DA SILVA MACIEL CANDIDO DA SILVA. Motivo: Faltava adicionar a imagem do que eu perguntei
  • 10/09/2015 às 03:26

Seja bem vindo @maciel!

Acho que não tem como configurar isso direto no InstantRoof… mas tem uma solução bem simples pra isso!

Crie um retângulo, que vc vai usar pra gerar o telhado, menor, excluindo exatamente o tamanho do seu beiral e deslocado-o para o lado direito, onde vc quer q continue com beiral.

Se não conseguir fazer, é só falar q explico melhor!

• 10/09/2015 às 22:26

o q é Instant Roof???

• 11/09/2015 às 00:56

Milton, Instant Roof é um plugin para a construção de telhados, de vários estilos e muito fácil de utilizar.

Agiliza muito o trabalho de modelar telhados.

• 30/09/2015 às 13:07

Maciel não vou afirmar-lhe com certeza mas eu acho que se vc deixar a linha do lado que não quer beiral o Instant Roof não faz ou vice-versa, vc marca as 3 linhas e deixa a que não quer o beiral aberta. Outra opção boa para telhados é o 1001 Bit.

Abs.