• 27/01/2016 às 22:46

Segue um tutorial bem rápido, fiz destinado ao @AmandoJose e os demais usuários aqui existentes.

Espero que dê para compreender algo pelo menos 🙂 🙂

Abraços galera.

1.

1

2.

2

3.

3

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

• Este tópico foi modificado 10 meses, 1 semana atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Reorganização das imagens
  • 28/01/2016 às 13:06

Oi Victor, saudações.

Deu tudo certo, amigo, com um tutorial desse passo a passo consegui o que eu queria.

Estou com uns desenhos aqui com tubos e muitos terão que ser cortados de forma inclinada e eu já estava sem esperança, porque em livros e internet, não consegui, estava uma tortura…….kkkkkk

Nem sei como lhe agradecer tamanha gentileza e ajuda, Deus te pague.

Um abraço agradecido,

Amando José

• 29/01/2016 às 00:11

Excelente @victor3d!

Tomei a liberdade de editar sua postagem para organizar a sequência das imagens, pra ficar mais fácil pro pessoal entender, blz?

• 29/01/2016 às 00:17

Opa @danielreple Valeu, eu fiz na correria aqui, acabou que nem percebi que estava fora de ordem, Ainda bem que o @amandojose entendeu. hehe

Abraços

• 29/01/2016 às 11:50

Valeu pela organização da sequência, mas o conteúdo foi muito bom e dá para entender.

Essa ordem aleatória foi até boa, porque tive que me concentrar na sequência e acabou ajudando.

Um abraço à todos e novamente muito obrigado.

Amando José