• 26/04/2017 às 08:15

    Olá pessoal,

    Estou fazendo um projeto relativamente grande que vai conter muita arborização (na verdade é reflorestamento mesmo em alguns pontos, e noutros, bosques mais abertos). Renderizar dezenas de árvores é praticamente impossível pra mim, então tentei criar uma “massa” única usando a caixa de areia para modelar a copa das arvores de uma das áreas, mas não ficou bom.

    Não estou encontrando blocos 2D de qualidade para experimentar, por isso vim pedir dicas a vocês, não sei se alguém já fez algo parecido, mas o problema é basicamente esse: como obter uma renderização de qualidade de vegetação arbórea sem ter que esperar dias com o pc travado?

    • Este tópico foi modificado 1 mês, 3 semanas atrás por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple. Motivo: Tópico movido para fórum adequado ao assunto
  • 29/04/2017 às 20:39

    @gustavo-valle, vc usa o vray, né?

    Pq vc não pega alguns blocos 3d de boa qualidade e transforma em Proxy?

    Posta aí como está o projeto, quem sabe não podemos te sugerir outras alternativas…