Modo

Mesa de Jantar (Apocalipse)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Segue a modelagem e render de uma mesa de jantar. Depois de um tempo sumido pra desenferrujar…
    .
    Modelagem e mapeamento Sketchup 8
    Render: Modo601
    Pós: PS cs6

Sketchup
    .

.

Modo
    .

Modelagem top essa sua. Render perfeito. Não está nem um pouco enferrujado.
    Vai disponibilizá-la no “Armazém”? Se for posta o link.

Parabéns.

Show de bola.

valeu pessoal. vou disponibilizar sim.

Perfeito

O mapeamento da madeira ficou sensacional!
    Sem falar no render, muito bom também.
    Valeu!

valeu newbe e otavio. render atualizado.

E ai Dr. Bom que voltou. Cara,eu gostaria muito de aprender a renderizar no modo. Pelos teus e alguns trabalhos que vi é um dos renderizadores que mais aprecio.

valeu tizzone. Cara, ele é muito bom. A única coisa que ele poderia ter é o vray trabalhando internamente. mas acredito que algum dia isso ocorrerá. A grande vantagem dele é que a interface é bem legal e intuitiva. eu aprendi os primeiros passos nos videos que o andeciuala postava free, parece que agora só tem alguns, não chegeui a assistir todos mas eram muito bons, depois eu passei a ver algumas coisas em ingles, e no proprio site da luxology.
    .
    Se vc me perguntar que renderizador usar eu diria o modo e o vray pro sketchup e depois max. até o dia que havera o pro modo, aí meu amigo ninguém segura esse programa. baixa a versao de teste e dá uma olhada, no começo vc vai estranhar mais com o tempo acostuma molin molin.
    .

P.S. o modo é muuuuuuuuito rapido, mesmo em máquinas mais fracas. e é agradavel de modelar tb

Segue o link pra mesa, já que não estou conseguindo upar no warehouse, se alguem souber porquê me diga… quando clico em upar na pagina inicial do warehouse fica carregando e depois aparece uma pagina em branco..
    .
    só depois que vi o tamnho do arquivo, usem o plugin cleanup pra diminuir.. desculpem.
    .
    http://www.4shared.com/file/-dfLXQd7/Mesa_demolicao.html?

Muito bom.. gostei mesmo!

VAleu!

Você deve fazer login para responder a este tópico.