Outros assuntos

ARQUIVO BLOQUEADO

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 4 meses atrás.

• Autor
     |  4218 Views Posts
    Foto de perfil de ELAINE-Ananias

Olá Colegas! Meu nome é Elaine, sou designer de interiores e estudante de Arquitetura. Acabei de entrar no grupo e neste momento preciso muito da ajuda de vcs.
    Estou perdendo todas a modificações feitas em meu arquivo…ao abrir o programa, recebo a mensagem de que p Sketchup esta bloqueado por outro usuário…assim, consequentemente, ao fazer qualquer modificação, ele nao aceita e perdi todo meu projeto!
    A mensagem que recebo é a seguinte: O ARQUIVO ESTÁ BLOQUEADO POR OUTRO USUARIO. DESEJA ABRIR COMO ARQUIVO SOMENTE DE LEITURA?
    Alguém poderia me ajudar?
    Estou aflita!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Foto de perfil de Fernando Padão

Elaine.
    Nós temos regras para novos participantes, atenda-as por favor.

Quanto aos seus arquivos, primeiro veja se o problema esta no arquivo ou no programa.
    Abra outro arquivo .skp, podes tentar um qualquer do 3Dwarehouse.
    Se abrir é o arquivo que esta trabalhando que pode estar com problema.
    Se continuar a mesma mensagem pode ser o programa que esta sendo bloqueado. ( nunca vi isso).

O sketchup gera dois tipos de arquivos um SKP que o original e um
    SKB quer é o backup. Este se tentares abrir vai dar a mensagem para identificar o programa com o qual queres abri o arquivo.

Foto de perfil de kaka