Outros assuntos

Autodesk Vasari

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de PMPROJETOS PMPROJETOS 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts
    Foto de perfil de Bergiliano

A Autodesk apresentou um novo soft, chamado Vasari, que promete a facilidade de modelagem do Sketchup aliado a ferramentas avançadas de análise. Por enquanto o download é de graça.

Quem quiser saber mais sobre o soft, segue o link abaixo:

http://labs.autodesk.com/utilities/vasari/

Agora com esse novo “concorrente”, vamos torcer para que a google dê uma boa melhorada no nosso querido Sketchup.

Foto de perfil de Lucas Zatta

hdaushuasdf, é concorencia, do tamanho da autodesk ainda.
    Google, abre o olho..
    Fazendo o download, e vamos ver qual a possibilidade de os dois trabalharem juntos. Ou se vai valer a pena esse Vasari..
    vlw.

Foto de perfil de Fernando Padão

Oi
    Pelo que pude ver de modo rápido, é um softer pra modelgem volumétrica apenas ( longe dos recursos do SU) com uma central de análizes de impacto da construção no seu entorno para questões energéticas e outras.
    Será um complemento para o Revit (plugin) como existe hoje para o Sketchup (Sun Position, Modelur e outros).
    Estará gartuito até maio de 2011.
    Mas é interessante para quem lida com arquiteura e urbamnismo.

Foto de perfil de Vinicius Fortes

Ele até parece uma reconstrução do ecotect porem com ferramentas descentes para modelagem. Ele também parece mais eficiente em processar analises.
    Com essas conexões o Revit está cada vez mais atraente aos meus olhos.

Foto de perfil de Nandim

é rapaz…….
    o sonho é um sketchup do max né…….hehehe
    mas olha o lado bom……..já é alguma coisa….
    ta chegando lá………hehe
    Vo baxa aqui tb pra ver como é o bixim…..
    ……
    abraços…

Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

Acho que nenhum software se assemelha com o sketchup, pois ele tem um forma singular de trabalhar.

Na minha opinião o sketchup chegará a uma forma ideal quanto possibilitar modelagem como a do max e continuar com sua facilidade de uso.

Foto de perfil de Apoema

Olha eu nao gosto de comparar nada, mais acho que vai demorar muito para aparecer um programa parecido com o modo que o SU trabalha. concordo com eribeto sobre a questão.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Concordo tambem, com algumas melhorias o su ficaria otimo.. nao tem por que mudar. E claro, google, se atente ao melhoria mais pedida x64.

Foto de perfil de PMPROJETOS

O programa é bom ! mas o SU já esta no mercado a muito tempo para perder ponto para um novato mesmo que seja da Autodesk,

Nasceu agora, tem que crescer !

Você deve fazer login para responder a este tópico.