• 13/04/2015 às 15:43

Estou criando este tópico para esclarecer possíveis dúvidas sobre a manutenção, realizada entre os dias 04 e 12/04/15, dos usuários do fórum.

Também peço para que, caso encontrem algum, relatem aqui problemas de mau funcionamento do portal decorrentes desta manutenção, para que possamos corrigi-los.

Obrigado!

• 13/04/2015 às 18:48

Daniel, não sei se cabe nesse tópico, mas mesmo assim, vamos lá …

Haverá alguma mudança no layout do site? Desde essa ultima mudança que tive, percebi uma “falha” esses dias, que é sobre a caixa de mensagens privadas, que está muito discreta, sem nenhum aviso … haviam algumas mensagens pra mim com mais de 3 meses, que não respondi por que não havia nada que destacasse que haviam mensagens não lidas …

Havia a possibilidade de criar algum alerta ao fazer o login, ou algo do tipo?

Abs!

• 14/04/2015 às 02:50

E aí jp,

Com certeza cabe!

Sempre estamos buscando melhorar todos os aspectos do site!
    O aviso da caixa de mensagens privadas está realmente discreto demais, aparecendo apenas uma imagem marronzinha no lugar daquela cartinha. Já estamos com essa questão em nossa lista de alterações que devemos fazer!

Sugestões para melhorarmos nunca são demais!
    Obrigado!

• 14/04/2015 às 11:19

Daniel, tenho percebido um pequeno erro ultimamente. Aqui na empresa que trabalho o fórum abre normalmente, porém em casa ao acessar o site eu fico em uma página antiga, como se ela não tivesse sido atualizada, com aquele banner de site em construção que você havia colocado. Quando clico em início o problema se resolve, mas é bem estranho, como se o portal tivesse congelado….

Não faço ideia do que causa isso kkkkkk

Abraços e parabéns pelas melhorias!

• 14/04/2015 às 13:25

Daniel, bom dia.

Outro problema que estou tendo: Acessando o site pelo computador do meu serviço, está tudo OK. Quando acesso pelo meu computador, a página está desatualizada, com os tópicos na página inicial de alguns dias atrás.

Acesso o site pelo Chrome, com o AdBLock desabilitado para todo o site. O que pode estar acontecendo?

Abs!

• 15/04/2015 às 23:27

Fala pessoal!

Valeu pelo relato!
    Acho que deve ser o cache dos navegadores de vcs que ainda não atualizou esses blocos do site…
    Funciona assim, algumas partes do site ficam temporariamente gravadas no computador de vcs, para que a navegação fique mais rápida, pois o navegador não precisa baixar todos os elementos do site toda vez que vcs acessarem ou irem para alguma outra pagina relacionada dentro do mesmo.

Tentem o seguinte, acessando o portal, apertem o botão de recarregar a página no navegador algumas vezes. Se o problema persistir, por favor me informem, para que eu verifique oq está acontecendo.