• 11/09/2015 às 14:01

Criei esta postagem para saber como cada um organiza o SketchUp quando está desenhando. A posição da janela, quais barras de ferramentas usam, o estilo de desenho, plugins e etc.

Este tipo de feedback é bom para saber se a forma que você usa é boa ou se é possível melhorar. Cada um tire as suas próprias conclusões. Pode ser que o do colega seja o ideal pra você. Então, porque não mudar?

Pra começar vou colocar a imagem do meu. Usei um tema preto para o windows por causa dos olhos e modifiquei o estilo do SketchUp para ficar compatível.

Gosto de usar bastante os atalhos, quase não clico em nenhum menu ou barra de ferramentas.

• 12/09/2015 às 04:57

Legal Meireles!!!

Dois monitores é muito bom! Agiliza bastante o trabalho!

Bom, eu costumo deixar apenas as barras de ferramentas que mais estou utilizando no momento. Agora estou modelando vários objetos bem complexos, por isso estou com essas ferramentas aí.

Não costumo usar muitos atalhos, só os mais básicos… tipo line, move, eraser, etc… atalhos realmente aceleram o processo!

Geralmente não altero muitas coisas nos Estilos.

Como podem ver, o meu não é tão organizado e eficiente quanto o do meireles…. hehehe…

SketchUp view

• 05/11/2015 às 22:03

a minha é essa aqui, Deixo tudo que mais uso ali em cima. Também não uso muitos atalhos.

Agora já vou colocar meu plano de fundo preto também. hasuhsau

Sem título

Vlw ae pessoal. Qlqr dica mais, tamo ae