Outros assuntos

preciso de informaçôes urgentes

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Adailton Cruz 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

ola amigos, boa noite. meu nome é adailton, sou cadista.
    estou com duvidas sobre o curso superior que devo começar. fies técnico em desenho de construção civil e aprendi a usar o sketchup e auto cad, mas não conseguir trabalhos com tranquilidade, pois o meu curso era pioneiro e por esse motivo a maior parte das vagas não era para me, porem para os edificadores, apesar dos pre-requisitos serem de acordo com os conhecimentos da minha grade curricular. quando tinha oportunidade de falar sobre o meu curso, a vaga era minha, poriso sentia muita dificuldade.
    gosto muito de trabalhar com projetos em 3d.
    a duvida é:
    cursar engenharia, porque iria aprender muito sobre execução, e unir esse novo conhecimento com o curso antigo de projeto.
    posso cursar arquitetura e trabalhar só com projeto, apesar que a maor parte dos arquiteto trabalham com 2d.
    cursar desing gráfico a preder o que nesse dois cursos não me oferece, que é muito conhecimento sobre programas para criar e densevolver projetos.

gostaria de muita sugestôes, por favor me ajudem desculpem a minha ignorância. se tiver algum curso superior que me der bagagem suficiente para trabalhar com projetos me informem.
    desde já agradeço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.