Outros assuntos

Predio Chinês em 6 dias!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de hybryt hybryt 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  76 Views Posts
    Foto de perfil de JefCoelho

Galera, vejam esse video!!

Os chineses construindo e acabando um Hotel de 15 andares em apenas 6 dias…isso mesmo…6 dias para a construção completa…eu estou impressionado até agora…

Foto de perfil de Fernando Padão

Que coisa louca, que as cosntrutoras por aqui não vejam isso.

Foto de perfil de PMPROJETOS

Muito impressionante !
    nossa !!!!!!

Foto de perfil de Maurício Camargo

Realmente a disposição que os orientais tem pra esse tipo de coisa é impressionante…só de olhar já me deu cansaço rsrs.

Foto de perfil de Nandim

Rapaz……..
    eu vi esse video ontem…
    agora pensem….
    China é um pais superpopuloso, e os kra levantam um hotel em 6 dias…..
    imagina adaptarem pra residências prediais(se já não fazem né)……..
    isso me dá medo……hehehe
    …….
    mas tb é impressionante a genialidade na adaptação do esilo de construção (isso se não cair…hauahaua)…..
    ……
    abraços……

Foto de perfil de JefCoelho

Nandim escreveu:
    Rapaz……..
    eu vi esse video ontem…
    agora pensem….
    China é um pais superpopuloso, e os kra levantam um hotel em 6 dias…..
    imagina adaptarem pra residências prediais(se já não fazem né)……..
    isso me dá medo……hehehe
    …….
    mas tb é impressionante a genialidade na adaptação do esilo de construção (isso se não cair…hauahaua)…..
    ……
    abraços……

Então Nandim, estava lendo em outra materia sobre essa construção….ela aguenta terremoto até 8 graus, tudo que esta nele, são materiais super tecnologicos… Não tem no que por defeito…acredito, que só no custo…que com certeza não fica barato….

E olhe la, se aqui não tiverem que importar a tecnica….a copa ta chegando…e até agora não começou a construção de nenhum, das dezenas de Hoteis que vamos precisar aqui em Sp….

Foto de perfil de WillerMarinho

UASHUASH, mano Chines que é Chines é desmamado com sopa de letrinhas. UASHUASHUASH
    Esses caras nao sao normais nao pô. Deixam o mundo inteiro de queixo caído. Só eles e a MotaMachado [construtora] que ta fazendo uma casa por dia. Fod.a demais

Foto de perfil de hybryt

nossa, choquei…

Imagina o susto da galera que mora naquele setor… em uma semana aparece um prédio.
    kkk

mt legal o video (:

Você deve fazer login para responder a este tópico.