Outros assuntos

Semana da Impressão 3D

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Rogério Penna Rogério Penna 2 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  150 Views Posts
    Foto de perfil de Fernando Padão

Semana da Impressão 3D salvar em PDF
    A Rede Brasileira de Fabricação Digital (RBFD) e a TI Lab convidam arquitetos, designers, programadores e o público em geral para participar de uma série de atividades sobre impressão 3D. Durante a semana você vai acompanhar a demonstração em tempo real de duas máquinas FELIXprinter, palestras sobre Rhino, Grasshopper, arquitetura digital, programação de impressoras e a montagem de uma impressora 3D, do começo ao fim.

Demonstração das máquinas
    De 25 a 29 de agosto teremos duas impressoras 3D funcionando ininterruptamente aqui na TI Lab! Agende seu horário (entre 9h e 20h) para conhecer o processo e tirar dúvidas básicas sobre as máquinas.

Palestras
    26 de agosto, terça-feira – Palestra com o arq. Victor Sardenberg, sobre Arquitetura Digital;
    27 de agosto, quarta-feira – Palestra com o arq. Carlos Machado, sobre Rhino e Grasshopper;
    28 de agosto, quinta-feira – Palestra com o arq. Affonso Orciuoli, sobre programação de impressoras 3D.
    As palestras começam às 19h.

Montagem de uma FELIXprinter
    Em 30 e 31 de agosto (sábado e domingo) será feita a montagem completa de uma FELIXprinter. Agende seu horário (entre 9h e 12h, e das 14h às 18h, em um dos dias) para ver a montagem e tirar dúvidas avançadas com a equipe da RBFD.

Quando
    As atividades acontecem entre 25 a 31 de agosto (de segunda a domingo)
    Confira as datas e horários de cada atividade.

Local
    TI Lab / Rede AEC Pro
    Av. Brig. Faria Lima, 1478 – cj. 1214
    veja como chegar

Inscrições
    Investimento: R$25,00
    Associados AsBEA, clientes Navis, TI Lab e RBFD tem desconto!
    Para saber como fazer o pagamento e confirmar sua vaga, preencha o formulário ao lado ou ligue para 11 3711 5145

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Muito legal Padão!

Vc vai comparecer?

Foto de perfil de João Pedro Prezotti

Opa, estou nessa! Alguém mais aqui do fórum irá comparecer?

Foto de perfil de Fernando Padão

Seguido recebo convites para participar destas palestras, mas se tiver que passar um dia em Sampa+ passagens etc. ai sai caro.
    O ideal seria passar on line.
    Estou inscrito em um seminário de arquitetura que vai ser todo online.
    Ai é maravilha.

Foto de perfil de Sutil

Eu gostaria muito de participar do evento, mas não posso. A distância é muito grande.
    Aos amigos que poderão comparecer, não esqueçam de contar depois os momentos memoráveis.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Pra mim não fica longe, mas a data tá muito em cima, fica difícil pra se programar. on line realmente facilita.

Foto de perfil de Rogério Penna

organizar um desses em POA, daí eu vou.

Você deve fazer login para responder a este tópico.