Plugins – Ruby (API)

Alguem tem o Instant Roof Pro ?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Alguem poderia disponibilizar ?

Se é o Pro,não é gratuito…
    Suponho que seja uma licença individual e se alguem disponibilizar é piratia..e pirataria é crime hehehe
    Aqui no forum nao é permitido esse tipo de topico,até onde sei…
    Viu?
    Abração meu velho

Puts Malz cara, mas no free só tem aquelas telhas retas, como é que faz pra colocar colonial ? ou ajustar uma a superficie ?

Tu baixa da warehouse que tem umas telhas legais por la.Seria uma benção se tivesse um plugin que gerasse as telhas e se tem, eu desconheço.As que vem da warehouse geralmente vem alinhadas no plano horizontal,dai fica facil ajusta-las à inclinação do telhado.Usa o protactor…como na telha fica dificil pegar um ponto,cria um retangulo vertical ao lado da telha,seleciona ela e clica com o protactor no retangulo…ai é so entrar com o valor da inclinaçao e jogar no teto.

Show vou dar uma Olhada, Valeu pela resposta

O instant roof faz telhado sim….tbm to procurando o PRO…mas realmente é pirataria deste jeito…kkk…

Tutorial Instant Roof

Neste link http://www.valiarchitects.com/sketchup_scripts/instant-roof dá pra baixar a versão gratuita até em portugues! É muito bom, faz até telha, porém as telhas são feitas de forma bemmmm tosca, como se fossem meio canos mesmo, porém já é bem melhor que um telhado chapado!!!

Agora, se quiserem pagar a versão Pro fica $39 dólares, e faz tudo, regula a inclinação do telhado, e até as telhas bem modeladas! (este eu não tenho)

.Os tutoriais estão todos ai!

Abraços!

Eu tinha visto o preço…para mim ta meio puxado isso….quanto ao fato de parecer “meio cano” eele tem uma textura no site que dá um volume muito bacana, e se fizer uso de Bump nas renderizações fica ótimo, aprendi a fazer assim tbm no 3D max e fica ótimo…. #Ficadica

Léo, que tal passar o link dessas texturas que você mencionou?

E sobre os resultados que obteve, tem como mostrar algo pra nós?

Eu sempre uso telhas moderadas mesmo. Apesar do trabalho que da e de ficar pesado pra trabalhar na minha maquineta, fica muitíssimo melhor, ao meu ver.

Faço a estrutura de caibros no braço mesmo e depois alinho as telhas …

Faz a estrutura de telhado com o 1001bit cara fica muito mais fácil…monta todo o madeiramento para vc…. agora para fazer o telhado com a inclinação correta tem que ter o instant roof pro…. mas vou fazer uma simulação usando as inclinações do intant roof free com renderização no v-ray…posto aki msm em breve….abraço…

Meus, eu faço no instant roof free, e uso o “scale” pra por na inclinação correta. pimba!

rsrs

Você deve fazer login para responder a este tópico.