Plugins – Ruby (API)

Botão Extensoes nao aparece

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de André Meireles Barbosa André Meireles Barbosa 2 anos atrás.

  • Autor
    Posts
  • #79503

    erikaberner
    Participante

    Bom dia! Eu tenho que instalar um plugin, SKETCHUP 8 PRO, e vou em Janela, preferencias, Extensoes.
    Era para aparecer o botao instalar extensoes, mas esse botao nao esta la. Alguem sabe me dizer oque ocorre? Obrigada!

  • #79504
    Foto de perfil de Alexandre Weber
    Alexandre Weber
    Participante

    Olá erikaberner,
    no SU 8, vc vai em janela, “preferências” vai abrir a janela “preferências do sistema”, na lista a esquerda vc clica em “extensões”,
    depois disso vai abrir o botão “instalar extensões”, daí é só procurar o plugin e instalar,
    espero ter ajudado,
    abs.

  • #79505

    erikaberner
    Participante

    Oi Alexandre!!

    Esse é o problema: em janela> “preferências do sistema”> “extensões” deveria ter esse botão , “instalar extensões” mas ele não esta la!!!
    Sumiu mesmo…So tem o “ok” e cancelar”.
    Estranho ne? Eu estou logada como administradora….preciso muito instalar ese plugin!
    Obrigada!!

  • #79506
    Foto de perfil de David Chaves
    David Chaves
    Participante

    Olá Erika! sua pergunta está meio confusa!?!
    Vc usa é o SKU 8, e quer instalar um plugin, eu entendi assim… Vc não vai achar a a opção “Extenções no SKU 8”, pelo menos quando eu usava ele não tinha… Para instalar plugin no SKU 8 vá na pasta onde o programa está instalado e cole o plugin dentro da pasta “Plugin”… segue o caminho “C:Arquivos de Programas (x86)Google SketchUp 8Plugins”
    espero ter ajudado P.S.

  • #79508

    Provavelmente seu programa está desatualizado. Depois de algum tempo após o lançamento do SU 8, foi lançada uma atualização onde surgiu essa nova opção para instalar plugins.

    Vc vai ter que atualizar ou baixar uma versão mais recente do programa. Recomendo que, para evitar muitos outros problemas além desse, instale o SU 2015.

  • #79516
    Foto de perfil de Alexandre Weber
    Alexandre Weber
    Participante

    acredito que seu programa esta desatualizado como o Daniel falou,
    se não for, faz o que um amigo fera em TI me indicou,
    reinstala o programa e reinicia a máquina…rsrs

    abs

  • #79884

    Erikaberner, pelo tempo você já deve estar usando uma versão mais nova, mas só gostaria de registrar que esta opção só ficou disponível na versão de manutenção 2, chamada de Maintenance release 2.
    Quem usou a versão 8 sem esta atualização fica sem poder instalar dessa forma.

Você deve fazer login para responder a este tópico.