• 05/06/2016 às 12:04

Bom dia galera, estou fazendo uma pesquisa para saber que tipo de plugin seria interessante para ser desenvolvido.

• 07/06/2016 às 13:50

@allandesigner

Cara, pergunta difícil!

Mas qual é a ideia? Um plugin pago ou gratuito? Se for gratuito, hoje sinto falta de bom plugin de subdivisão de malha gratuito, porém existem ótimos plugins pagos, como o Artisan, o SubD, etc.

Outro que sinto falta é de um bom plugin para mapeamento dentro do SU, algo parecido com os UVMapping transformers do 3Ds Max

Espero ter ajudado!

Abs!

• 08/06/2016 às 01:28

@arqpadao, @mauriciocamargorj, @TIZZONIJR, @_newbe, @fabioid, @metro_arq, @meireles, @DErcole, @mfzanela, @BrunoSiller, @rica, @brucassol, @WerleiPurgatto, @Leandroteixeira

Pessoal, vamos dar uma força para o Allan, ele está trabalhando nessa ideia que pode beneficiar a todos nós!

@jpprezotti, da uma olhada nesse plugin: Face Split

Sobre um plugin de mapeamento desse tipo, seria excelente! Tem que ver a viabilidade disso…

Um plugin que acho que seria mais fácil de desenvolver, mas de grande utilidade, que pensei aqui, seria um que automatizasse algumas das principais aplicações de componentes dinâmicos, para não precisar trabalhar com aquelas fórmulas. Tipo, rotacionar com clique, mover com clique, etc.

• 08/06/2016 às 13:33

Gostei bastante da sugestão de automatizar as formulas para componentes dinâmicos, e gostei tambem da proposta da loja e do formato que está tomando.

Obrigado pelo apoio @danielreple

• 09/06/2016 às 15:04

@allandesigner

Outro plugin que me veio a mente agora foi um plugin de criação de trepadeiras, etc

Temos o make ivy (acho que é isso) mas os resultados dele não são muito bons.

Abs!

• 07/08/2016 às 12:28

Ótima iniciativa @allandesigner.

Eu acho que seria bem prático enviar um e-mail pro cliente, direto do SketchUp, sem necessidade de abrir o navegador ou um cliente de e-mail.

Tirou o print, fez uma anotação, enviou.