Plugins – Ruby (API)

[DUVIDA] Preciso de um plugin para criar rapidamente componentes 3D retangulares

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 semana, 3 dias atrás.

• Autor
     |  554 Views Posts

Bom dia a todos,

Estou utilizando o Sketchup para construção de projetos para móveis planejados, e estou integrando com o CutList e também com o MaxCut para gerar planos de cortes, no entanto para conseguir fazer a importação de dados do sketchup para o maxcut eu preciso construir cada peça do armário como um componente independente e uni-las como um marceneiro realmente faria na pratica, e ai vem minha duvida:

Quando quero fazer uma peça preciso criar um retângulo 2D com a largura e altura da peça, utilizar o push/pull para dar a espessura do MDF, em seguida selecionar tudo e criar um componente, porém existem projetos com mais de 1000 peças e se torna cansativo fazer isso o tempo todo,

Preciso de um plugin que quando um forneça 3 medidas (LxAxP) me crie um componente, agilizaria consideravelmente meu trabalho,

Obrigado!

Não sei se tem algum plugin que faça isso, mas acredito que seja possível…

Tenta procurar com poucas palavra em inglês na Extension Warehouse:

http://extensions.sketchup.com/

Você deve fazer login para responder a este tópico.