Plugins – Ruby (API)

PLugin Skatter

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de meireles meireles 1 mês, 1 semana atrás.

• Autor
     |  232 Views Posts
    Foto de perfil de Fermlopes

Nao sei se alguem aqui utiliza o plugin skatter para gerar vegetação, o meu parou de funciona, consigo selecionar e ao clicar no local onde quero a vegetacao nao acontece nada, antes mostrava os proxies, agora ele nao exibe nada e na renderização também nao aparece, alguem sabe como resolver?

Obrigado

Foto de perfil de meireles

Abra o console ruby no menu Janela > Console Ruby e depois abra o Skatter. Aparece alguma mensagem de erro no console?

Se você baixou a versão trial, pode ser que tenha acabado o tempo de experimentação.

Foto de perfil de Fermlopes

ELe não gera erros, e no options do meu skatter aparece:
      Skatter is activated!

Foto de perfil de meireles

Você abriu o console antes ou depois do Skatter? Abra o skatter depois que o console já estiver aberto e depois interaja com o skatter para ver se erros aparecem.

Eu recomendo você criar uma postagem no fórum do plugin porque terá uma resposta direta do desenvolvedor. O link é http://forums.getskatter.com/c/bug-reports e você deve colocar as seguintes informações:

SketchUp version : versão do SketchUp
    Skatter version (Skatter dialog > Options > About) : versão do Skatter
    Description of the issue : Descrever o problema
    Are you able to reproduce the issue every time? (If yes, how?) : Dizer aqui se é algo que todos podem fazer igual e ter o mesmo erro ou se não é possível reproduzir porque só acontece com você
    Error in Ruby Console? Erro que aparece no console ruby (Janela > Console Ruby) :

Se possível, também compartilhe uma captura de tela usando o Jing. Isso ajuda bastante a esclarecer, até mais do que texto.

Link do Jing: https://www.techsmith.com/jing.html

Quando tiver solucionado o seu problema, por favor, conte-nos como ele foi solucionado.

Você deve fazer login para responder a este tópico.