Plugins – Ruby (API)

problema com RoundCorners

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de meireles meireles 2 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  169 Views Posts
    Foto de perfil de julianaamorim

Oi pessoal,
    estou modelando alguns sofas e poltronas e preciso fazer os cantos arredondados, vi varias pessoas falando sobre o RoundCorners e que tem que fazer o cadastro no site sketchucation, fiz meu cadastro mas não consigo fazer o dowload.
    Será que alguem pode me ajudar?

Obrigada.

Foto de perfil de Victor Murillo

Manda email..

Foto de perfil de Paulo Henrique Paschoal

ah eu fiz o download dele sem cadastro e assim instalo normal alais instalei hoje mesmo, agora pouco com a intenção de fazer o mesmo que vc desenhar sofas e em estofados ele baixei sem cadastro tenho o arquivo zip se quiser passa email e te mando

julianarodriguesamorim@gmail.com

Obrigada

julianarodriguesamorim@gmail.com

Obrigada

Foto de perfil de Victor Murillo

Enviado!

Foto de perfil de Paulo Henrique Paschoal

te enviei tbm

Foto de perfil de pacury

Pessoal, aproveitando a deixa: também tenho problemas pra instalar o RoundCorners, apesar de eu já ter o arquivo! Alguém conseguiu instalar no Sketchup 2014? Eu joguei o arquivo na pasta de plugins e nada acontece, já que essa versão do Shetch agora tem uma “loja” de extentions! Alguém sabe a solução? Muuuuito muito obrigada!

Foto de perfil de denishrb

olá estou tendo problemas com RoundCorner se alguem poder me enviar ficarei muito grato denishrb@yahoo.com.br

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Seja bem vindo denishrb!

Baixa do site sketchUcation que da certo!

Link para a pagina onde está o plugin – Fredo6: RoundCorner v2.7a

Obs.: Tem que se cadastrar e estar logado para poder baixar

Foto de perfil de meireles

pacury citou… Eu joguei o arquivo na pasta de plugins e nada acontece.

Pacury, se seu arquivo tiver a extensão RBZ, não adianta apenas jogar ele na pasta plugins. Você deve usar a função Install Extension, localizada em Window > Preferences > Extension.

Se a extensão for RB ou RBS, é provável que você esteja instalando-os na antiga pasta plugins, em Arquivos de programas. Deve ser por isso que nada acontece.

Na versão 2014 e versões superiores, a pasta indicada fica agora na sua pasta de usuário.

C:UsersUSUÁRIO PACURYAppDataRoamingSketchUpSketchUp 2014SketchUpPlugins

Onde USUÁRIO PACURY é o nome de usuário da máquina logado atualmente.

Outra coisa é que o plugin Round Corners é acessível pelo menu Tools e não em plugins(extension).

Para a versão 2015, apenas edite o 2014 para 2015.

Você deve fazer login para responder a este tópico.