• 26/05/2015 às 18:58

Fala pessoal, tudo bem?

Fiz o upgrade para o SU 2015 64 bits e não estou conseguindo instalar o plugin make fur em uma das minhas máquinas, com windows 8.1

Já reinstalei o SU, já tentei instala-lo direto na pasta do SU e nada.

Alguém tem alguma ideia de como solucionar isso?

Alguém tem o plugin instalado no SU 2015/Windows 8.1?

Abs!

• 26/05/2015 às 21:05

de repente vc esta salvando na pasta errada pelo menos foi assim comigo tenta encontrar a pasta de plugins do sketchup mais no meu caso estava em uma pasta oculta

tenta assim disco:C-USUARIOS-VOCÊ-APPDATA-ROAMING-SKETCHUP-SKETCHUP 2015-SKETCHUP-PLUGINS(esta pasta pluigns fica abaixo da pasta CLASSIFICATIONS)

eu não sei em que pasta vc esta salvando mais no meu caso de certo assim espero que te ajude qualquer coisa me manda seu email ae te passo a versão do makefur que eu tenho acho que é atualizada tem a opção de previous antes de fazer o makefur

• 27/05/2015 às 11:07

Paulo Henrique, estava salvando na pasta correta, mas não adiantou.

Meu e-mail é palma.prezotti@gmail.com.

Obrigado pela ajuda!

Abs

• 27/05/2015 às 17:32

Não sei se entendi Php,
    mas não é possível somente colocá-lo na pasta plugins,,
    o Make Fur tem que ser instalado,
    se falei bobagem, favor desconsiderar…rsrs

• 27/05/2015 às 19:27

Achei esse post, que afinal neste momento está na página principal do site… Bom jpprezotti, se o plugin estiver no formato .rb ou .rbs, terá que seguir este caminho abaixo para instlar o plugin. Instalei o make Fur e outros plugins nesta extensão seguindo o caminho abaixo. P.s.

manuarq Enviado em: 22/4 17:28
    Bom, depois de muito pesquisar achei…

O que acontece é que no SketchUp 2015, a pasta “Plugins” não está no caminho tão conhecido quando era nas versões anteriores C:Program Files (x86)SketchUpSketchUp 2013Plugins.

No SketchUp 2015 o caminho correto para encontrar a pasta “Plugins” é C:UsersusernameAppDataRoamingSketchUpSketchUp 2015SketchUpPlugins
    Só assim consegui colar os arquivos “.rb” e “.rbs” no local correto.

Agradeço aos que tentaram me ajudar e espero que esta informação seja útil para outras pessoas

Abs.

• 28/05/2015 às 13:01

divaD, já tentei das duas formas, tanto com o arquivo rbz instalando por dentro do SU, como copiando o arquivo rb pra dentro da pasta.

Acredito que deva ser algum problema de incompatibilidade, pois as instalações forma feitas da forma correta.

Abs!

• 15/07/2015 às 13:16

Tente colar os arquivos do make fur na pasta tools do SU2015.