Plugins – Ruby (API)

Vray Toys ver 1.1.1

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de brunodiasb brunodiasb 4 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  162 Views Posts
    Foto de perfil de WillerMarinho

Galera, sabe quando queremos renderizar algo, e aii na tela do Sketchup vemos uma posição linda, a posição perfeita da câmera? e ai quando vamos renderizar o Vray “estraga” a posição da nossa câmera? Aumenta, engole algum pedaço, faz alguma mer?
    Pois é, esse plugin veio pra ajudar nesse ponto. Ele ajusta a camera do Vray igual ao que aparece no display do Sketchup. Ou seja, cria uma Viewport e a renderiza.

No Sketchup

No Vray

Fonte: Forum da ASGvis, Aqui

Foto de perfil de PMPROJETOS

O v-ray por si própio, já contem esta opição !

Mas valewwww a sugestão

Nesse caso, é só ir no Output e clicar em “Get View Aspect”, pronto !

Foto de perfil de WillerMarinho

Não necessariamente. Ele pega o AspectRatio, e se observarem bem ele come uns pedaços sim. Se não, se eu tiver me equivocando, desculpem. Só queria ajudar 😀

Justamente, e o que o Vray toys faz ? É um caminho mais facil para o “Get View Aspect”.
    Toda ajuda é bem vinda, só estava falando que há metodos para fazer o que o Vray toys faz, mas sem o plugin.

Foto de perfil de brunodiasb

mais sem essa ferramenta quero ver vc rederizar na msma posição se tiver usando match to photo.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Você deve fazer login para responder a este tópico.