Pós-produção

IMAGEM PARA ANÁLISE.

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 1 ano, 8 meses atrás.

• Autor
     |  556 Views Posts
    Foto de perfil de Giordano Cardoso Cherini

Anteprojeto - Vanguarda Anteprojeto - Vanguarda - TONS DE CINZA

Boa noite, pessoal.

Meu nome é Giordano, trabalho como projetista no Rio Grande do Sul. Além dos projetos em 2D, trabalho com maquetes eletrônicas, e utilizo o SketchUp 2015 + V-Ray + Photoshop. Esse foi o último trabalho que apresentei, e queria saber de vocês, onde posso melhorar, aprimorar minha pós, ou algumas coisas de render ainda.

Obrigado.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

@giordanocherini, a cena tá bem legal!

Algumas observações:

• vc aplicou a textura da calçada na lateral entre a mesma e o jardim. Ficou meio estranho, coloca uma textura de concreto aí;
    • Textura do asfalto tá muito lisinha… faltou bump;
    • Achei que exagerou um pouco no bump do porcelanato (acho que é) de madeira;
    • Esse brilho da lente que vc aplicou na pós e apareceu no teto da entrada, não ficou legal;
    • Eu diminuiria um pouco a saturação da imagem;
    • Pós é algo bem pessoal, por isso, o melhor concelho que posso te dar é ver fotografias reais que vc gosta da aparência (luz, saturação, etc) e coloque no mesmo projeto no PS, em camadas diferentes, e vai editando tentando deixar com esta aparência parecida.

.: O carro tá excelente!!!

Tens razão, cara!

Obrigado pelas dicas.

Bons trabalhos.

Acabei de produzir essa. Houve progresso?

TESTE

Curti bastante a cena e principalmente a pós! Usou a técnica que sugeri?

Alguns toques:

• Esse carro amarelo ficou muito bom, mas achei que tira um pouco da atenção da construção, que seria o foco da cena, né?
    • A grama tá show, mas tá muito grande. Passa o cortador de grama aí! hehehe…

Utilizei, brother!