Pós-produção

Arrumando um render escuro.

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Olá galera, sou entusiasta do Sketchup puro mas precisei me dedicar ao vray para obter o resultado luminotécnico do LED nesse painel que minha empresa distribui.

Resolvi postar no grupo de pós-produção pois usei muito o ps para chegar num resultado aceitável.

A ideia foi projetar um ponto de venda da empresa para ser inserido numa parede em loja de revestimentos multimarcas. São 3 produtos para exposição 1) Painel iluminado 2) Papeis de parede 3) Painéis de madeira.

Workflow:

Imagem salva direto do vray.

Exportação em traços do Sketchup.

Pós-produção no Photoshop.

Trabalhei os pontos de luz e mesclei os traços com o render para buscar um efeito mais artístico, já que o foto realismo ficou a desejar.

Abs

Kiko

• Este tópico foi modificado 2 meses atrás por  Kiko Leite.
    • Este tópico foi modificado 2 meses atrás por  Kiko Leite.

Acho que foi uma boa saída ir mais para o lado artístico, pela falta de foto-realismo!

Só achei que ficou um pouco confuso pra entender na imagem essa parte dessa estrutura cubica…. Talvez se tivessem algumas sombras… Vc não colocou essas luzes dos spots no render?

Você deve fazer login para responder a este tópico.