Projetos concluídos

Cadeira Bambu#2 e Lavabo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de WillerMarinho WillerMarinho 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  98 Views Posts
    Foto de perfil de DesignerTiago

Boa tarde pessoal…
    Vou postar aqui dois trabalhos de uma só vez.. pelo tempo nao consegui postar o lavabo antes, muitos até ja viram no meu orkut. Ja a cadeira eu a modelei hoje a tarde.

Cadeira Bambu#2 da Oré Brasil

Lavabo (mesmo tema chocolate utilizado na minha ultima suíte)

Foto de perfil de Lucas Zatta

Brincadeira Tiago, ficou demais cara.
    Tu eh fera. Parabens. Os dois trabalhos ficaram demais…

Foto de perfil de SraTowers

suas modelagens são demais!!
    parabéns!!

Foto de perfil de DaniloPaiva

Lindo cara, parabéns…
    A unica coisa q nao gostei foi do espelho debaixo do lavatorio q encosta no chão. Pq isso quando pegar agua quando for lavar vai acabar com o espelho XD.
    Os materiais aplicados e a iluminação ta demais, principalmente a cadeira.

Obrigado pessoal pelos comentários!

Danilo, discordo quanto ao espelho, pois é vidro tb e nao ha este problema. Utilizamos muito em áreas molhadas, o escritorio onde eu trabalho utiliza muito e nunca tivemos problemas. Claro que cuidado ao limpar nunca é demais… não se joga mais balde de água no chão como se lava calçada hoje em dia. Talvez vc aplique sobre mdf ou algo assim, ai sim é passivel de problemas em areas molhadas.

Curiosidade: O espelho do banheiro aqui de casa minha mãe sempre joga agua nele com a mangueira do chuveiro pra lavar e ele ta la.. firme… e olha q ta la desde q eu nasci o/

Um exemplo da coisa funcionando

Esse banheiro projetado por nós da JJ Design para uma mostra e um cliente nosso comprou o projeto e ja está executado, é um exemplo… nesse tem 2 espelho chegando até o chão, e são aplicados direto na parede e não sobre estruturas de mdf que são passíveis de estragos em contato com água.

Espero ter esclarecido a dúvida.

Valeu!

Foto de perfil de Amauri

Tiago achei que o lavabo ficou muito bom ,está bem realista. só uma obs; vc poderia colocar o lugar do papel na posição horizontal.Essa cadeira também ficou boa parabéns ótimo trabalho. Qual render vc usou?

Foto de perfil de WillerMarinho

A segunda imagem é um render? OO
    cara.iii doido, muito show

Você deve fazer login para responder a este tópico.