• 03/09/2016 às 11:08

Bom dia à todos!!

Segue outra ilustração finalizada, espero que gostem!
    Sketchup, Vray 2.0 e Photoshop CS6Casa minimalista - Metro 3D

View post on imgur.com

• Este tópico foi modificado 3 meses atrás por Foto de perfil de ANDRADE ANDRADE.
  • 04/09/2016 às 00:58

Muito legal o conceito e a execução!

A grama falhada foi pra dar uma cara mais de outono seco à cena?

• 04/09/2016 às 10:22

Exato Daniel, usei 3 componentes via proxy e alterei as cores das texturas no photoshop para ficar com aspecto mais seco.
    Valeeeu!

• 08/09/2016 às 18:01

Mais uma imagem sensacional!

Só achei o muro da direita da imagem muito reflexivo!

Abs!

• 09/09/2016 às 11:10

Valeu @jpprezotti pois é, usei como uma mapa para a reflexão, poderia deixar mais fraco. Abraços

• 26/09/2016 às 10:43

@metro_arqachei sensacional, no mínimo! Tá incrível! Espero chegar nesse nível! A única coisa que me tirou o realismo total foi que achei a repetição da grama muito perceptível nessa faixa lateral direita. Ah, se você aumentasse o tiling dessa textura de rachaduras do concreto (no canto inferior esquerdo), acredito que ficaria em uma escala mais real/natural, mas aí é gosto pessoal. Parabééééns!

• 26/09/2016 às 12:00

@larissarabelo muito obrigado, realmente a textura do piso em primeiro plano não ficou boa, eu não ia fazer ela e acabei fazendo de última hora =(. A repetição realmente ficou evidente nas gramas pelo ângulo e distância de preenchimento, na próxima eu melhoro isso, abraço! Obrigado por acompanhar meus trabalhos