• 29/08/2015 às 03:22

Olá povo, antes de mais nada o site novo ficou top!

Tô postando um trampo atual, do cad ao render e plantas humanizadas. Usei, como de costume, CAD2013, SU8 e PS cs5.

Aguardo as críticas e dicas dos mestres ansiosamente,

Abraços

todo_merged_02

• 31/08/2015 às 00:45

Valeu cara! Que bom que está gostando do novo site!

Temos muitas coisas pra melhorar ainda e estamos trabalhando para isso!

Quanto ao seu trabalho, tá muito bom! Qual render vc usa mesmo?

Pra entrar na casa, é só pelo portão de carros e tem que pisar na grama?

O material do edredom da cama parece que está com reflexo… tá parecendo couro…

Não curti muito o material de madeira do pergolado.

Curti as soluções para mostrar outros ambientes ou colocar um pouco de transparência para colocar a atenção nas partes que interessa do projeto!

• 30/09/2015 às 16:27

Olá @danielreple, desculpe a demora mas não está fácil esta vida de artista, kkk. Então irmão, o projeto em si tem algumas pendências ainda, tipo a falta de passeio para pedestres. Mas essas pendências serão sanadas durante a execução da obra mesmo. Os materiais realmente estão devendo um pouco, a madeira do pergolado era um material antigo da minha biblioteca e o material do edredon não me apliquei tanto assim para solucioná-lo melhor, mas no contexto geral eles serviram bem ao propósito. Com relação as soluções de visualização, elas acabaram surgindo da discussão com os clientes, corretores imobiliários, que necessitavam mostrar “tudo” com um número reduzido de imagens. Acabei optando por recortar a parede do bwc da suíte e dar uma certa transparência aos portões para que a arquitetura das casas ficasse em evidência. Finalizando, esqueci de citar que o meu render de preferência e o que mais me dou bem é o Vray 1.49, óbvio que o PS deve ser um irmão do Vray, pois sem uma pós fica difícil imaginar uma cena bem iluminada ou com um bom balanço de cores. Valeu a atenção @danielreple, aquele abraço.

• 09/10/2015 às 04:53

@vision4arquitetura Boa noite amigo, sou arquiteto e estou estudando pra implementar somente o Sket no escritório. hehe,  ” Acabei optando por recortar a parede do bwc da suíte” palavras suas, como consegue fazer isso? E como faz para deixar a parede preenchida?

Estou tendo alguns posts seus, a qualidade fica muito boa, Parabéns!