• 30/09/2016 às 12:16

fala galera do Sketchup Brasil !
    a muito tempo não publico nada aqui, então vai essa interna que eu adoro 😀

Proj. de interiores: Annie Fernandes

3D, render: Tábata Corrêa

Workflow: SketchUp | Vray | PS

fanpage: https://www.facebook.com/Tabatacorrea3D

valeu !!

dormitorio_tcorrea-hd

• 30/09/2016 às 21:04

A cada aparição sua aqui, há uma grande evolução no seu trabalho, mesmo já estando em um excelente nível! Parabéns por mais esse grande trabalho!

O projeto tb tá bem legal, ótimo aproveitamento de espaço!

Fez uma pós fugindo um pouco do foto-realismo, forçando bem a saturação, que ficou muito legal!

Eu só tiraria esse par de tênis, pois achei que ficou meio isolado, tirando um pouquinho do foco da cena, mas só pq sou muito chato! hehehe…

Que material é esse das escadas e das gavetas da direita? E o do piso?

Off topc –  Quando vejo suas postagens, lembro daquela confusão de um tópico seu, em que o @mfzanela (Marlonn) fez aquela brincadeira infeliz de fingir que estava falando que sua imagem estava feia… hoje ele é um dos caras que mais considero aqui do fórum e, de certa forma, aquele tópico fez com que eu procurasse tornar minhas criticas ainda mais construtivas.

• 01/10/2016 às 18:01

Fala Daniel !! Obrigadão !! Bastante coisa pra aprender ainda haha

e sobre o tópico meu e do marlonn, eu sabia da zoeeira kkk somos amigos a tempos. Mas a questão da zoeira foi por conta que sempre tinha um pra criticar e na hora que perguntei como poderia melhorar a pessoa nunca me respondeu. Então se não sabe explicar ou ensinar nem crítica, pq parece que é só pra passar de bonzão ou boazona kk a crítica tem q ser construtiva, precisa ajudar a pessoa com o erro. Mas é isso ai! ?? Valeu!!

• 03/10/2016 às 09:45

Aaeehooooo! Zoeiras nunca foram esquecidas!! Hahahahahaha

Tia Tábata se superando a cada. Está até dando aula!?!

Parabéns, senhorita!

Se eu fosse criticar algo, seria com relação a 2 coisas principais: textura da madeira repetindo de forma “inatural” e aplicação de sharpen em excesso (doeu o olho aqui… hahaha… brincadeira, mas é questão de gosto pessoal 😛 )

Abraços.

• 15/10/2016 às 01:43

Eai Marlonnzito !!
    obrigada senhor !!

recém começando a pensar nas aulas, em dezembro 😀 kkkk
    Obrigada pela passagem aqui, sumido por sinal !!

obs.: a zoeira realmente nunca será esquecida ! hahahaha

Abraço arquiteto 😀