• 23/02/2017 às 21:07

Oláá galera !!
    projeto de um tempão atrás 😀

Proj. Interiores: Arq Annie Fernandes
    Proj. 3D: eu

Workflow: SketchUp | Vray | PS

Fanpage:
    https://www.facebook.com/TabataCorrea3D

Valeu !!

• Este tópico foi modificado 3 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Tábata Corrêa Tábata Corrêa.
    • Este tópico foi modificado 3 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Tábata Corrêa Tábata Corrêa.
  • 24/02/2017 às 00:55

Boa composição, tanto das cores quanto dos componentes, ficou bem agradável.

A render em si ficou ótima também.

Alguns pontos que eu acho que dá pra melhorar:

Não sei se foi o efeito da pós, más a cena ficou muito amarelada, e esse efeito em excesso pode comprometer um pouco o realismo da cena.

Eu aumentaria um pouco o Ambient Occlusion, pra realçar algumas sombras que estão apagadas.

O bump do piso me pareceu um pouco forçado, deve ser devido a textura não ser de uma qualidade tão alta, talvez você foi aumentar o tamanho da textura e o espaço entre as divisões ficaram muito grandes.

O brilho do BG ficou um pouco alto, eu diminuiria um pouco.

Más a cena ficou muito bem feita, parabéns.

• 24/02/2017 às 10:09

Muito lindo este quarto, parabéns.

Além do que <span class=”login-name”>@ferreirawell</span> disse, eu também mudaria a direção da textura nas madeiras da moldura do espelho (eu ainda sofro com este detalhe em minhas modelagens… :D).

Você usou HDRI para iluminar?

• 24/02/2017 às 12:44

@ferreirawell boa tarde!

Quanto a imagem amarelada, no meu monitor e no meu celular não está, ela está em tom quente.

A imagem do piso é em boa resolução, e o piso foi modelado não é bump.

Sobre o ambiente oclusion, muito forçado não me agrada, estoura os cantos e na minha opinião não fica bom.

Mas obrigada pelo comentário! 🙂

• 24/02/2017 às 12:46

Oi @iceblock!!
    Tu sabe q eu nem tinha percebido aquela textura virada? hahaha

faz tempo q fiz este projeto. Passou sem querer haha

Não usei hdri, iluminação natural.

Obrigada!!

• 24/02/2017 às 13:37

Ainda tenho mmuuuiiittto a aprender (e pouco tempo pra pode me dedicar), mas eu acho que postagens como a sua são extremamente inspiradoras.

Sofro muito com essa parte de iluminação das cenas, mas vou continuar estudando (sempre que eu puder).

Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, muito lindo mesmo.

• 24/02/2017 às 13:55

@iceblock isso ai, estudar sempre, desistir jamais !! haha 😀 😀

• 27/02/2017 às 13:38

Linda imagem Tábata!

Tb não achei que está amarela demais, tá aquecida em um bom nível, mas isso é questão de gosto…

A imagem está desalinhada, oq dá uma uma leve sensação ruim. Eu ativaria a opção Perspectiva de dois pontos antes de renderizar.

Legal esses bichinhos de pelúcia aí heim!?

• 03/03/2017 às 23:36

@danielreple fala brother !!
    Tem este problema mesmo, é que esta imagem é antiga, naquela época não tinha muita noção disso, hoje essas coisas já são essenciais.

Obrigada !! 😀