• 23/02/2017 às 21:07

    Oláá galera !!
    projeto de um tempão atrás 😀

    Proj. Interiores: Arq Annie Fernandes
    Proj. 3D: eu

    Workflow: SketchUp | Vray | PS

    Fanpage:
    https://www.facebook.com/TabataCorrea3D

    Valeu !!

    • Este tópico foi modificado 3 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Tábata Corrêa Tábata Corrêa.
    • Este tópico foi modificado 3 meses, 4 semanas atrás por Foto de perfil de Tábata Corrêa Tábata Corrêa.
  • 24/02/2017 às 00:55

    Boa composição, tanto das cores quanto dos componentes, ficou bem agradável.

    A render em si ficou ótima também.

    Alguns pontos que eu acho que dá pra melhorar:

    Não sei se foi o efeito da pós, más a cena ficou muito amarelada, e esse efeito em excesso pode comprometer um pouco o realismo da cena.

    Eu aumentaria um pouco o Ambient Occlusion, pra realçar algumas sombras que estão apagadas.

    O bump do piso me pareceu um pouco forçado, deve ser devido a textura não ser de uma qualidade tão alta, talvez você foi aumentar o tamanho da textura e o espaço entre as divisões ficaram muito grandes.

    O brilho do BG ficou um pouco alto, eu diminuiria um pouco.

     

     

    Más a cena ficou muito bem feita, parabéns.

  • 24/02/2017 às 10:09

    Muito lindo este quarto, parabéns.

    Além do que <span class=”login-name”>@ferreirawell</span> disse, eu também mudaria a direção da textura nas madeiras da moldura do espelho (eu ainda sofro com este detalhe em minhas modelagens… :D).

    Você usou HDRI para iluminar?

  • 24/02/2017 às 12:44

    @ferreirawell boa tarde!

    Quanto a imagem amarelada, no meu monitor e no meu celular não está, ela está em tom quente.

    A imagem do piso é em boa resolução, e o piso foi modelado não é bump.

    Sobre o ambiente oclusion, muito forçado não me agrada, estoura os cantos e na minha opinião não fica bom.

    Mas obrigada pelo comentário! 🙂

  • 24/02/2017 às 12:46

    Oi @iceblock!!
    Tu sabe q eu nem tinha percebido aquela textura virada? hahaha

    faz tempo q fiz este projeto. Passou sem querer haha

     

    Não usei hdri, iluminação natural.

     

    Obrigada!!

  • 24/02/2017 às 13:37

    Ainda tenho mmuuuiiittto a aprender (e pouco tempo pra pode me dedicar), mas eu acho que postagens como a sua são extremamente inspiradoras.

    Sofro muito com essa parte de iluminação das cenas, mas vou continuar estudando (sempre que eu puder).

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, muito lindo mesmo.

  • 24/02/2017 às 13:55

    @iceblock isso ai, estudar sempre, desistir jamais !! haha 😀 😀

  • 27/02/2017 às 13:38

    Linda imagem Tábata!

    Tb não achei que está amarela demais, tá aquecida em um bom nível, mas isso é questão de gosto…

    A imagem está desalinhada, oq dá uma uma leve sensação ruim. Eu ativaria a opção Perspectiva de dois pontos antes de renderizar.

    Legal esses bichinhos de pelúcia aí heim!?

  • 03/03/2017 às 23:36

    @danielreple fala brother !!
    Tem este problema mesmo, é que esta imagem é antiga, naquela época não tinha muita noção disso, hoje essas coisas já são essenciais.

    Obrigada !! 😀