Projetos concluídos

Edifício Residencial em Jacobina/BA – Aquarela e Render

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 1 mês atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Edifício Residencial em Jacobina/BA

Olá, pessoal!

Esse é meu primeiro tópico no Fórum e gostaria de apresentar um trabalho que ajudei a desenvolver em meu antigo estágio.
    Trata-se de um edifício residencial com 16 apartamentos num condomínio para a cidade de Jacobina/BA.
    O projeto foi desenvolvido em paralelo no AutoCAD e SketchUp e estas duas imagens foram produzidas a partir do efeito aquarela (dica do Fernando Padão) e renderizada utilizando o VRay (configuração padrão – ainda estou aprendendo sobre este plugin).
    Estou com uma placa de vídeo muito ruim neste momento em meu computador e não acrescentei mais vegetação, pessoas ou carros pois levaria um século para simplesmente rotacionar o modelo. Mas isso é por pouco tempo.
    Em breve publicarei mais trabalhos e espero evoluir a partir das dicas e críticas aqui da comunidade.

Um grande abraço a todos e até breve!

Alberto Santana.

Ola
    Santana

Muito dez, teu trabalho, arquitetônico, e acabamento.
    Gostei de mais, meus parabéns, ta contratado.
    O tut que falas é um que tem no 4shared?
    O Sketch pede muita memória e boa placa de vídeo, eu estava com 512 Mg e 64 de video, vivia trancando. Fiz um upgrade neste feriado, espero voltar a produzir alguma coisa logo.
    até

Olá, arqpadao!

Valeu pelo comentário! Olha que estou precisando de emprego mesmo, viu?! Hehehe…
    Sim, o tutorial do efeito aquarela é aquele mesmo que está em seu site. Vi, baixei, li e experimentei nessa imagem. A linguagem está bem simples, sem segredos.
    Em breve enviarei mais trabalhos.

Um grande abraço e até mais!

Alberto Santana

Poxa Alberto,

Grande modelo. Grande projeto. Faço das palavras de Fernando as minhas!

Abraço.

Obrigado, Arthur!

Mas ainda tenho muito o que aprender, principalmente para chegar ao nível de vocês!
    Um grande abraço e até mais!

Alberto Santana

rthr escreveu:
    Poxa Alberto,

Grande modelo. Grande projeto. Faço das palavras de Fernando as minhas!

Abraço.

Bom dia, tentei acessar o tutorial sobre aquarela do Alberto Santana mas não consegui. Dá o Erro 404 para as fotos.

Vocês poderiam me informar onde posso obte-lo ou entrar em contato com o Alberto para tal?

Agradeço a atenção

Renato Gamoeda

@gamoeda

Realmente, é uma postagem muito antiga.

Veja se o link abaixo possa te ajudar.

link

Abs!

@gamoeda, seja bem vindo!

Acho que o tutorial que o @Alberto se referiu foi oq está no 4shared do Padão

Link para baixar o tutorial: Aquarela_01.pdf

@jpprezotti, não conseguiu colocar o link?  É só escrever a palavra, clicar no botão  (Inserir/editar link), inserir o endereço na caixa que aparece sobre a palavra e teclar “Enter”.

Você deve fazer login para responder a este tópico.