Projetos concluídos

Hall comercial

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Daniel Riglione Reple Daniel Riglione Reple 2 meses atrás.

• Autor
     |  299 Views Posts
    Foto de perfil de Fernando Padão

Estes dias andei trabalhando numa modelagem que já sido feita a um tempo atrás deste hall comercial.
    Trabalhei, luzes, materiais e fiz uma pós.
    Foram várias dificuldades que aos poucos foram sendo vencidas, uma grande dificuldade foi achar um background com vista do observador de uma calçada para a outra com iluminação adequada e no ângulo requerido, foram horas de buscas.
    Precisei enganar a torcida. Não ficou boa naturalmente.
    Comentem e me ajudem.
    Obrigado

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Chique esse hall, heim Padão!?

O BG, apesar de não ter ficado 100%, não ficou ruim não!

A unica coisa que não curti mesmo foi essa árvore! É 2d? O restante ficou ótimo!

É impressão minha ou o pé da mesinha de canto tá com o material dos display do elevador? É pra ninguém tropeçar a noite? hehehe….

As luzes dos spots sobre o balcão estouraram o teto um pouco.

Foto de perfil de Fernando Padão

Puxa, só tu pra ver certas coisas.
    Essa do pé da mesa…
    A árvore, ficou bem verde, é 3D, o que gostei nela foram as sombras das folhas, mas ele em si , realmente ficou estranha.

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

As folhas estão com um fantasma… sei lá… tem alguma coisa estranha! Além disso, parece que as folhas estão sem textura, aí, como elas são grandes, não ficou legal!

Os olhos aqui estão excelentes, vendo todos os mínimos detalhes! hehehe…

Você deve fazer login para responder a este tópico.