Projetos concluídos

Lareira Noturna

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DesignerTiago 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Boa noite pessoal!

Primeiramente pedir desculpas por estar tempo afastado novamente… vai chegando o fim de ano e o ritmo de trabalho da gente só aumenta, sobra muito pouco tempo para postar trabalhos novos ou comentar o trabalho do pessoal aqui no fórum.

Gostaria de mostrar a vcs cenas que fiz no novo Vray pra Sketchup (creio q talvez ja possa ter versões superiores… mas nao para download) a versão 1.48.91. Sei que a maioria q migrou da 1.0 foi para a 1.48.83 (que por sua vez continha vários e vários bugs) e agora lançaram a 1.48.91 que tem um ou dois bugs q eu encontrei até agora mas são totalmente contornáveis.

Vamos as imagens:

Para ver outras imagens que ja fiz na nova versão acesse:
    http://migre.me/1VhcY

E no meu blog:
    http://tiago-3d.blogspot.com

E dai-lhe Tiago voltando !!!!! Esses dias atras eu tava matutando uma ideia, “por que o Tiago não ta mais no forum ?”, huahauhaa.

Mas mano, por que não postar as imagens no topico que você ja criou desse mesmo projeto ?

Diz ae, gostou do novo Vray ?

Nem pelos bugs que ele tem eu o troco pela 1.05. NUNCA !!!!

Belas imagens mano !!

Abraços

Meu caro Tiago, achava até que não mais te veria por aqui, mas me enganastes.
    Que bom…
    Seu render esta maravilhoso, as texturas estão no ponto, a iluminação mais impecavel impossivel. Essa camurça que usastes esta show, os tijolos, tudo maravilhoso.
    Meus parabéns.
    O seu projeto esta de muito bom gosto, fino.
    Fico me perguntando, de onde tiras estes componentes maravilhosos?
    São compartilháveis?
    Seria um presente e tando neste Natal…
    Grande abraço, e estou contente de te ver por aqui.

Belíssimo trabalho.

Como sempre…perfeita modelagem, texturização, mapeamento e iluminação….realmente impressionante.

Grande abraço.

Meu colega arqpadao, muito obrigado fera!
    Meus componentes nao são tudo isso …. mas se vc os consideraria um presente de Natal… então está dado: Meu Warehouse Praticamente todos os componentes da cena estão no meu Ware… os que não estão é pq peguei de outras pessoas do 3d Warehouse. Mas sério q vc nao conhecia meu warehouse ainda? heheee… eu sempre vivo la no seu pra ver se andas postando blocos novos..hehee
    Obrigado fera!

Aew marlonnz
    Estou gostando muito mesmo, muito facil de configurar iluminações principalmente noturna, as ies agora são muito mais fáceis de se configurar, e o mais importante… as configurações dos materiais permanecem nos componentes, mesmo vc as usando em outras maquetes. Pelo que senti tb ela é bem mais rapida do que a versão 1.0 ( a primeira q eu usava até semanas atras e ainda tb com skt6) precisei mudar pra poder instalar o win7 co 64bits… ainda nao o instalei nesse windows… mas ja vi com outras pessoas q da certo.
    Muito obrigado pelos elogios!

Aew mauriciocamargorj
    Muito obrigado pelo comentário colega! Deus o abençoe!

Que qualidade ein Tiago!
    Parabéns!
    Maravilha de texturas.

Tiago !
    muito coecidência , hoje mesmo estava procurando os seus componentes no 3d warehouse e acabei me deparando com o seu blog , acabei vendo essas imagens mesmo que você postou ai , fiquei de boca aberta e pensei : ” por que será que ele não tá no forum ?” , logo após vi que você tinha twitter e to seguindo lá , pq achei você muito fera , parabéééns mesmo !
    Não tem um defeito a imagem do cara ! 😛
    e não só pelo render que é 10 , mas pelos componetes , são os mais detalhados !
    Parabéns novamente Tiago ! o/

Cara, parabéns, tuas imagens estão muito boas. Muito atraentes. As texturas bem mapeadas.

HAH, quem é vivo sempre aparece compadee.
    E ainda veem com um ambientee show, 😛

krak thiago……..
    Tu não brinca em serviço em rapaz…….
    Sumiu um tempinho mas voltou com mais uma cena de cair o queixo…….
    minha única crítica é o, a, é…..ih rapaz…….não tenho críticas……
    Ta show…..
    Quando crescer quer ser assim tb…….hehehehe
    ………
    abraço…….

Aê galera, da uma olhadinha nos trabalhos dele. PUTZ, o cara anda so escondendo o ouro. SUAHUASHUSA, Parabéns

ê, só pra consntar. Voc disse que usa o 1.48.91,
    mas dá uma bizuca no 1.48.96.. foi a ultima que eu saiba 🙂

Rapaz, realmente de impressionar.Não só o render, mas a composição impecável nas cenas…você tem realmente um talento nessa área rapaz!
    Parabéns,nota 10 em tudo!

Eh Tiago, Parabens cara, eu jah tinha visto uns trabalhos teus, e nao era de se esperar menos. Tuh é fera.. Parabens pelo trabalho.
    E como disse o Nandim, sem críticas, kkk.
    vlw guri..

Aew Pessoal!

Muito obrigado a todos ai pelos comentários, fico muito feliz mesmo. E muito obrigado tb ao WillerMarinho por avisar ai da versão .96… ja baixei aqui e vi que concertaram o bug da retangular light q refletia para os dois lados. Hoje estou renderizando uma imagem para uma cliente minha e estou tendo alguns probleminhas com pequenas manchas (parece uns borrões claros) no rodateto de uma sala, por mais q eu aumente light cache ou mexa no image sampler e tb irradiance map estou tendo eles ainda… consegui alguma coisa satisfatória mexendo nos hsp subdvs e no samples do irradiance map e esta me agradando… mas seis sabem como a gente é né… tem q ta tudo super definido e o tempo de render nao pode aumentar (pouco exigente..hauahahaha).

Assim que tiver imagens eu posto pra vcs!

Mais uma vez, muito obrigado por todos os comentários ai!

Ixxi… nao… problema persiste (problema da retangular light iluminar para ambos os lados mesmo a opção doble sided nao estando marcada)… vi tb q tiraram o botão de minimizar da renderização…. nuussa…haauahaha…

Tiago, a .96 ta um lixow !!!!

A mais estavel até agora é a .95.

Abraços

Valeu Marlon…. so mudaria mesmo se tivessem resolvido o problema da retangular light q ilumina pra ambos os lados… por enquanto fico na versão .91 mesmo… tipo, eu nao sei como, mas esses dias fiz a retangular se comportar normalmente, ai eu salvei e uso sempre ela em todas as cenas…hehehee… foi uma saida q consegui dar para o problema.

Obrigado!

Mano, e se eu te falar que aqui funfa legal a rectangular light, se vai ficar bravo ? huahuahuahauha

Mano, acabei de testar aqui, e ela só emite luz de um lado com o Double Sided off.

Ixxi… terei q baixar então
    mas engraçado… eles estragam em uma versão… arrumam na .95 e estragam novamente na .96..hauahaha sinistro
    Vou achar um torrent aqui e dai vou testar….

Quando eu testei a .96 na primeira vez a light funcionou legal… depois fui fazer numa maquete aqui e deu problema… fora q tiraram os botões de minimizar das janelas… estranho.

Obrigado fera!

é, não sei a partir de qual (acho que é da .94) que eles tiraram o botão de minimizar o VFB, mas adicionaram Historico do VFB, Brigde para o PDPlayer.

Mas na 1.48 não tem mais os botões de miniminar no Material editor e no Options mesmo.

, ê. Sobre o coment do marlon em relação ao .96… Tá buggando direto mesmo esse.. coco SUAHUASHUSAH
    .95 tava legal, acho que vou voltar. Falaaar nisso qual foi a diferença do .95 pro .96? aumento de Buggs ? uASHUSAH
    E tiago, tu nao ta fazendo esses retang Lights com o Doublesided ligado não? Oo

To nao fio… desligado mesmo… alias, testei das duas formas (vai q o bug era invertido né)… mas de jeito nenhum… ai peguei uma retang aqui q tinha dado certo uma vez ( nao sei pq) e to usando ela como componente, ai sempre funciona, e comparo as configurações dela com uma q eu faço agora e vejo q as configs são iguais… de alguma forma aquela funciona direito… e a as outra nao… as vezes funciona… quando da na loka dela funciona… ai aquela q eu criei por acaso sempre funciona de boa.

To renderizando denovo ela pq vi q tinha umas manchas e tal… ai aproveitei pra trocar o tapete (q andei upando no meu warehouse esse semana) e coloquei um all star no chão. ehehehe

T+ pessoal!

Você deve fazer login para responder a este tópico.