Projetos concluídos

LivingBox, The new house's concept

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de WillerMarinho WillerMarinho 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts
    Foto de perfil de WillerMarinho

Aê galeraaa, depois de muitos e muitos bugs saiu umaa besteirinha.
    nada muito real, mas pelo menos consegui renderizar ;P

Sketchup 8 + Vray 1.48.95 Purz

Sketchup 8+ Vray 1.48.95 + Photoshop

UPLOAD 14/11/2010. Com detalhes da calçada ajeitados

Sketchup 8 + Vray 1.48.95 + Photoshop [editada pela namoradaaa kkk]

Sketchup 8 + Vray 1.48.95 + Photoshop [essa fui eu mesmo que editei]

Foto de perfil de Lucas Zatta

Legal as imagens cara, parabens.. ou a imagem. hehheeh
    Só duas coisas eu mudaria, o carro, não achei legal, essa roda parece uma tampa de ralo.. kkk
    E esse degrau na calçada quando há o rebaixe na entrada. Cade a acessibilidade? heheh.. Ahh, e o asfalto, sem marcação de onde estacionar, meio da rua..
    Mas é so detalhes, ficou bem legal seu trabalho.. vlw guri

Foto de perfil de Assis Augusto Sodre Galvão Segundo

Muito bom seu desenho, parabéns! Agora ficaria tb legal se, além desse ângulo mostrando toda a casa, tirasse outra mais perto, da altura de uma pessoa, como se uma pessoa estivesse olhando, sacou?

Valeu

Foto de perfil de thi

willer, concordo com oq o lucas falou, pq de resto está mto bom, parabéns

Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

Cara te muito legal, só não gostei muito do material tipo concreto. Não ta valorizando muito o projeto.

Lucas: Poxa o carro que eu tanto amo ninguem gostou [pajero dacar] Eu acho ela taao linda, A roda nao é a origi mesmo nao, maaas é que eu tava com preguiça de pegar a roda [de outro que é mais legal] e colocar nele.kkkkk.
    Sobre a marcação no asfalto, é verdade, nem me toquei. E sobre a calçada eu nao entendi nao ó.. 😐
    pode me explicar de novo? kkkk” E valeu pelos elogios

Assis: na verdade e tenho outro angulo, mas é que o render ta demoraaaaaaado, e eu to ocupadão com Universidade, táá focks ¬¬. Mas eu vou colocar o novo angulo, e uma noturna tbm.

Thi: valeu cara, pelaas gratificações

Eriberto: Esse era o sentido saca? tenatar misturar algo rústico com a modernidade. Eu pensei em passar algo assim, ams pelo jeito nao colou né? diz aíí uma dica.

Foto de perfil de RogerCar

Willer, acho q ele quis dizer que se um cadeirante vier pela calçada vai encontrar um degrau enorme na entrada da sua garagem.

Legal seu projeto, faltou só esses detalhinhos que o pessoal comentou.

Abraços

Foto de perfil de Alexandre_Teruya

legal o projeto.

Foto de perfil de Sergio Roberto de Brum

Oi Willer, o que o pessoal tá falando sobre a calçada é que as rampas para acesso de veículos nãoa ocupam toda a largura da calçada. Os acessos para veículos tem mais ou menos 50/60 centimentros e as laterais também são chanfradas para não ficar um desnivel grande. Se a tua calçada tem 2,00m descontando o acesso sobra para os pedestres pelo menos 1,50m. Ok?
    Outra coisa acho que as árvores também não estão bem posicionadas sobre a calçada. Não sobra espaço de circulação. Dá uma olhada.
    Se posso dar um conselho (se bom ninguém dava): A melhor coisa para uma boa modelagem é pesquisar, olhar, medir, tirar foto, etc., daquilo que se vai colocar no modelo. Olha como são as rampas, aonde estão os postes de luz, as árvores, muros, etc.
    Tenho certeza que fazendo pesquisa as modelagens melhoram bastante.
    Continue que está no caminho.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Isso ae Srdebrum, exatamente isso.. nem tinha notado sobre as arvores.
    É verdade quando voce diz, ver como é na frente de nossa casa, na vizinhança, vale a pena, a fim de melhorar nossas modelagens..

POis é, nem me liguei muito nessa área externa ;
    nao pensei que minha calçada tava tao problemática. Pelo menos já sei da calçada e tal, USAUSAHUHAS. Nao sabia dessa da rampa nao. Fiquei pensando no cadeirante.. fod.a ;
    acho que coloquei minha calçada com 2m, e nao sabia ao certo qual o tamanho que colocava pro canteirinho das plantas. Vou dar uma bizuca mais bacana. ;
    Valew galera.. errando e aprendendo, obrigado 🙂

UPLOAD 14/11/2010. Com detalhes da calçada ajeitados Pintura da casa diferente na segunda imagem

Sketchup 8 + Vray 1.48.95 + Photoshop [editada pela namoradaaa kkk]

Sketchup 8 + Vray 1.48.95 + Photoshop [essa fui eu mesmo que editei]

Foto de perfil de Fernando Padão

Oi
    Willer,
    Proposta formal bem interessante, tem umas questõizinhas contrutivas que precisam ser reconsideradas, mas nada que interfira no seu render.
    A parede da fachada esta legal na textura, mas acho que precisa de um bump ou displacimente nas pedras palito da garagem.Acho que esta bem detalhado, o canteiro em torno da arvore teria que ser menor ou a calçada maior.
    Alias, aqui em Porto Alegre a largura média das calçadas é 4m.
    E tenho visto muitos trabalhos com calçadas bem estreitas, por este Brasil a fora.
    Beleza meu velho.

Pois é, tinhas falado da minha calçada mesmo. Mas eu ainda nao mexi nela nao. Quero mesmo saber se tá bom pra vizualização. Tenho que fazer um bom portfólio. Vou deixar meio mundo de curriculo agora em construtora. To cursando Eng.Civil e ai sou cadista,mexo no skp faço maquetes virtuais,e mais umas besteirinhas. Ai se eu colocar esses renders no meu curriculo, talvez o enrriqueça. Tá bom? *–*, pra vizualização?

Foto de perfil de Fernando Padão

Acredito que sim.

Foto de perfil de hybryt

cara.. só essa madeira na janela que eu to achando meio “emborrachada”…
    pega essa imagem e no photoshop mesmo aplica um pouco de “BURN” ( Burn tool ) só pra escurecer um pouco…

acho que você usa essa coinfig aqui:
    Burn tool/ Shadows/ 15 % Strong

Dar um burn? na primeira imagem né? por que na segunda ta escurinha *–*

Puts cara, gostei bastante da modelagem e do render.

Eu só tiraria os humanos, e trocaria o carro.

Não gostei da textura de madeira que você usou ai na fachada.

Pelo geito tua namorada gosta de sol estourado tambem eim ! hahahha

Essa textura ae de grafiato, pegou onde ? É daquele Pack que passei pro Padão ? hahahhaha

As folhas das arvores estão sem brilho né, faltou isso.

Qual a config do Concreto ? Tem Reflexão ? Se não, coloca que fica muito chuchu. Concreto assim aparente é muito daora brincar com reflexão. ahhahaha

Abraços

ê Marlon, mais um contra minha Pajero kkkk

Sobre a textura da madeira, me aconselha uma aí *-*

E sobre minha preta, eu tava no ouvido dela ajudando kkk. Eu acho massa o sol estourado, assim como vidro, iluminação. kkk

O grafiato foi vooc rapá, marlon.grafiato.pack/ver.0.01 kkkkk

As folhas da arvore sao tipo aquelas do high-poly? só que eu tenho que colocar a transparência. Cada folhinha é um .png, como um rpc. quando eu coloquei o layer reflexivo cago.u tudo ¬¬. Ficou o retângulo da folha inteiro refletindo. aí nao prestou.

Eu nao cheguei a colocar reflexao no concreto nao, mas posso testar; kkkkk.

Você deve fazer login para responder a este tópico.