• 25/04/2015 às 14:10

Bom dia pessoal. Postando aqui uma parte de um condomínio que estou fazendo sua maquete eletrônica que é uma área de lazer com redários e um lago artificial. Apesar de ser um lago artificial tentei criá-lo para que aparentasse bem natural. O que acharam?

Os programas utilizados foram SU + MXD + Vray3.0 + LR

Valeu.

• 26/04/2015 às 11:47

Muito bom, a cena esta perfeita, mas os carros ficaram certinhos demais

abs

• 27/04/2015 às 11:32

EXCELENTE trabalho!!!
    Essa grama então ….

Achei a imagem um pouco lavada….
    Gosto disso, mas nessa imagem especificamente daria uma esquentada na pós deixando mais amarelado pra dar mais cara de “manhã ensolarada de domingo” rsrs

Esse fusca é bloco do Max???

• 27/04/2015 às 13:11

Sensacional!

Cara, como você fez as pedras e o fundo do lago? Ficaram muito reais, parabéns!

E o Fusca azul ficou show também, ficou tão real que eu dei um soco no meu colega de serviço aqui! hahahha

Abs!

• 27/04/2015 às 17:10

kkkk valeu Alexandre Newbe e JP. E respondendo as perguntas Alex os carros estão certinhos pois acabaram de vir do lava jato e polimento cristalizado, kkk. Newber eu realmente poderia deixar um pouco mais quente a cena, mas resolvi de última hora deixá-la assim mesmo, o fusca é bloco MAX. JP a modelagem orgânica, neste caso da lagoa, foi feita no MAX, ainda acho ele bem melhor para fazer esse tipo de cenário. Toda a cena está em 3d, somente as nuvens que não.

Valeu

• 27/04/2015 às 18:33

Cena linda. Parabéns

• 27/04/2015 às 19:04

me passa o endereço desse lava jato, meu carro ta precisando…kkkkkkk

• 27/04/2015 às 19:07

Muito bacana a cena, parabéns.
    Na minha opinião o que comprometeu um pouco a cena são os carros, que achei bem artificial. Más não faz perder o brilho da obra, muito bom !

• 27/04/2015 às 19:30

Só faltou colocar umas Carpas Ornamentais…Bela cena.

• 27/04/2015 às 22:19

Ótimo trabalho!

Concordo com as observações do pessoal!
    Além disso, se colocar um pouquinho de reflexo nas telhas, vai dar um up!

Ah, coloca uma textura nesse muro, tá muito uniforme, liso…

• 01/05/2015 às 21:59

Valeu Stacarta, Well, Rica e Daniel. Realmente na pós os carros ficaram muito polidos. Rica eu pensei em colocar uns peixes, mas já na finalização já estava doido pra renderizar a cena.