Projetos concluídos

Panoramica 360°

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Fernando Padão Fernando Padão 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  382 Views Posts
    Foto de perfil de Bergiliano

Bom dia a todos, consegui desenvolver um novo produto para nossos clientes que precisam de mais detalhes em suas imagens internas, é a PANORÂMICA 360°.
    Com esse tipo de imagem, você pode girar 360° em qualquer ângulo, vendo os detalhes perfeitamente.
    Os softwares utilizados foram, Sketchup (modelagem), 3D Max + VRay (composição e renderização) e o Pano2QTVR para geração da panorâmica.
    Espero que gostem.

[flash=,]http://www.4shared.com/embed/435160513/977b5d4d/preview.swf[/flash]

Foto de perfil de Henrique Barros

Muito legal. Tambem fiz uma panoramica há um tempo atrás para um cliente. Se quiser conferir:
    http://imprimadesign2007.blogspot.com/2010/02/escritorio-walter-balaca-360-ideias.html
    Fiz usando o Vray do Sketchup.

Foto de perfil de Georgeo Gustavo Ribeiro

Muito loco isso. Explica ai como funciona o programa. Tem que criar varias cenas?? Explica ai. Valeu obrigado

Foto de perfil de Lucas Zatta

Legal Bergiliano.
    Parabens pelo Trabalho.
    só achei a imagem um pouco escura, mas está muito bom..

Foto de perfil de Nandim

Muito bom Bergiliano…..
    Ta inovando tuas apresentações hein rapaz…..
    Curti demais…..
    Sempre tive curiosidade, isso ai precisa renderizar umas mil imgs pra poder gerar a 360º??hehe….
    ……
    abraço…..

Foto de perfil de Georgeo Gustavo Ribeiro

Mais uma pergunta. Funciona com o sketchup? Eu vi no link que você mandou, e o cara usava o 3d max.
    E só tendo a versão paga, para fazer o panorâmico.
    Você fez esta sua cena no sket? Usou a vesão paga? Quanto pagou?

Foto de perfil de Bergiliano

Obrigado pelo elogio e comentários.
    Georgeo, não sei como funciona no SU, eu usei ele pra modelar o quarto e móveis, o resto foi tudo no max, não uso o vray do su.

Foto de perfil de Fernando Padão

estrangeiro no site do SU, pega.
    kkkkkkk
    abraços
    Bergiliano

Você deve fazer login para responder a este tópico.