Projetos concluídos

Peça Home Theater

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Kelsen Archioli Kelsen Archioli 2 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  538 Views Posts
    Foto de perfil de Wellington Ferreira

Bom galera, esse foi um projeto que realizei em uns 30 minutos, na correria do dia a dia hehehe, precisava urgente fazer umas imagens dessa peça que desenvolvi para entregar ao cliente e fiz uma render bem básica, sem aquele ar de maquete realista. Oque acharam ?

Sketchup 2015 – VRay 2.0 – Photoshop CS6

Foto de perfil de Alexandre Weber

sem ar de maquete realista, vc ta de brincadeira…
    ta o bicho cara, parabéns mesmo.

Foto de perfil de Kelsen Archioli

Tudo muito bom Wellferreira.
    Mas posta as configs do tapete pra gente, que ficou top demais.

Foi usado um vray proxy nessa tapete, então não pesa nada na cena, só se sente a diferença na hora da renderização, peguei ele no SketchupTexture

http://www.sketchuptexture.com/2015/04/free-sketchup-model-modern-bedroom-31-and-vray-visopt.html

Foto de perfil de Daniel Riglione Reple

Sem aquele ar realista foi boa! hehehe….

Tenho certeza que o cliente perguntou se era foto! hehehe….

Da pra melhorar, mas para um projeto de 30 min está espetacular!

Muito obrigado pessoal !!
    Ultimamente eu não estou fazendo muito aquelas renders artísticas de encher o olho por falta de tempo, o que ta saindo mais são projetos rápidos, más em breve estarei fazendo algum trabalho bacana pra compartilhar aqui com vocês !

Foto de perfil de Leandro Teixeira

Cara, tenho uma dica pra você, mais relacionada ao design do que o 3D em si!

Você fez um arredondamento na lateral, e aplicou um raio, porém existia uma parte interna e você aplicou o mesmo raio internamente, o que acaba distorcendo o formato e tirando a proporcionalidade!

A gente deve sempre subtrair do raio da curvatura a espessura de distância do raio maior, melhor explicando:

Perceba que: O raio maior é de 12cm e na imagem esquerda ele se mantém com 12cm na parte interna da curvatura.

Na imagem da direita, o raio maior também é 12cm, e a espessura é de 10cm, então o raio menor foi de 12-10cm = 2cm. Perceba que ficou mais bonito esteticamente!

Parabéns pelo render, ficou muito bonito! (e o móvel também)
    Abraços!

Muito bem explicado Leandro, eu fiquei com dificuldade pra fazer isso, más pela correria acabei deixando daquele jeito, más da próxima não esqueço, Valeu !

Foto de perfil de Kelsen Archioli

Wellferreira, obrigado por compartilhar o link do tapete.
    Testei aqui e funcionou.
    Achei esse tapete espetacular, vou us-lo nas minhas maquetes, qdo possível.
    Valeu!
    Abs

Você deve fazer login para responder a este tópico.