Projetos concluídos

Pontes [vídeos renderizados]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Rudy Rudy 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  79 Views Posts
    Foto de perfil de Rudy

Abaixo seguem 2 vídeos de projetos propostos sobre 2 tipos de pontes.
    A qualidade gráfica na renderização não foi alta por questão de tempo de entrega e não ser o projeto final, assim como a apresentação.
    Configurações: core i5, 12gb de ram, geForce ti 550.
    Renderizador: Lumion 2.1

Foto de perfil de Fernando Padão

O lumion é muito interessante, ele não faz os carros andarem assim como as pessoas?

Foto de perfil de Rudy

Padão, faz sim. Só não o fiz por uma questão de tempo, pois dá um bom trabalho animar os vídeos e aumenta bem o tempo de renderização. E eu também não sou expert nisso.

Mas abaixo, segue o vídeo que eu fiz por completo. Nele há algumas animações.
    Abraços

Foto de perfil de Arthur Chaves

legal! achei que algumas partes do terreno podiam ser mais suaves, os vértices da geometria tavam aparecendo, me diz usou o plugin InstantRoad para modelar as estradas?

Foto de perfil de Rudy

Verdade, as linhas de encontro de taludes com o terreno natural não ficaram suaves.
    Não utilizei o instantRoad não, fiz tudo com “from contours” + “intersect faces with the model”, comando essenciais do Skp. Como também utilizei do “follow me” para fazer o vigamento das pontes e as guarnições e guarda-corpos. Sempre deixando o desenho no autoCad bem trabalhado, pois é a minha base.

Abraços

Foto de perfil de Duilio Maciel

Muitíssimo interessantes os trabalhos com Lumion…

Parabéns!

Foto de perfil de Rudy

Valeu, Duilio.

Você deve fazer login para responder a este tópico.