• 15/05/2015 às 04:44

Bom dia pessoal, sou meio nova na área e um dia espero alcançar a perfeição de uns trabalhos que eu vejo aqui.
    Os trabalhos por enquanto são poucos e trabalhosos mas me digam o que acharam dessa cena por favor,
    está razoável para entregar assim para o cliente?

Obrigada

• 15/05/2015 às 10:09

PriWatanabe, as configurações dos materiais e da iluminação estão bons.

O único porém é o posicionamento da câmera, que não mostra nem a sala, nem o escritório direito. Como o espaço em si é ruim, tente renderizar mais cenas.

Abs!

• 15/05/2015 às 16:31

Obrigada jpprezotti, esta é uma cena adicional, estou terminando as outras! Iluminação é um problema para mim, fico feliz que tenha achado bacana.

• 16/05/2015 às 03:09

Como a câmera está muito próxima da escada, a resolução da textura do mármore da mesma não foi o suficiente! Procure um textura com resolução maior.

Realmente esta câmera não está bem posicionada! Talvez se mover um pouco para a esquerda, pegando menos a escada, fique melhor.

Te uma luz da sala que está muito forte e estourou um pouco o piso.

Nesse material do corrimão, ao invés de usar uma textura, ficaria melhor se configurasse um material dentro do próprio “vray material editor”, assim como os pés da cadeira do escritório!

As rodinhas da cadeira estão afundadas no chão.

No geral, está bem legal a sua cena! Agente q trabalha com isso q enxerga coisas que quem é leigo não consegue reconhecer!