Projetos concluídos

Projeto Residencial – São Marcos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  557 Views Posts

Galera mais um trabalho pronto, espero que gostem!
    Abraço!

SU+VRAY+PSCS5

Uploaded with ImageShack.us

Cara,

Teus renders não tem muito o que comentar. São realmente muito bons e tem um estilo bem característico.

Quanto à modelagem, minhas observações são:

Nao gostei do pneu virado do carro preto. Entendi como algo diferente do padrão (carrinho bonitinho com pneu certinho), msa no final acabou chamando muito minha atenção rsrs. Não paro de olhar pra ele kk

O bloco de palmeira à direita não me agradou. O bloco é bom (qualidade da modelagem), mas não é bonito (a forma dos coqueiros, especialmente troncos, não parece tão real);

O que são essas “coisas brancas” sobre a grama? Nao entendi.

Abç!

show velho!!

parabéns!!

Muito bom cara! Gostei muito da modelagem, render e pós.

Sempre com a manga cheia de carta, Guilherme.
    Voce poderia postar um render teu sem pós e com pós, para visualizarmos o que vc faz pra deixar as tuas imagens tão bacanas.

parabéns

Caramba… muito fino.. alias seu trabalhos são ótimos!

Parabéns mais uma vez.

Muito bom, gostei… parabens.

Muito bom, só quero ver o cara do Fit entrar no carro. hehehehe

Muito bom, sempre com img bem feitas.
    Mas… Suponhando que a porta tenha 2,1m de altura, e o pé-direito da garagem esteja quase na mesma altura, ou ta muito baixo, ou os carros são muito grandes. Pequeno detalhe este, mas faz diferença heim. Gostei que nessa img, vc deu mais vida nas cores, as outras do seu blog têm a prevalência de uma tonalidade branca e cinza.
    Tbm tenho essa dificuldade em corrigir na pós, pois meu CS4 não tem a função vibrance, e peno pra corrigir gama (q deixo valor baixo de entrada no collor maping do vray). Bom, venho tentando usando CURVES e HUE SATURANTION no CS4.
    Mas voltando à sua img, tá muito boa sim. Parabens

Obrigado pelos comentários galera…estou entrando pouco no fórum
    Pois no escritório esta sem Internet, entro de noite apenas em casa.
    Diogo obrigado pelo comentário, esclarecendo o que você disse, a porta principal não é padronizada, ela tem 2,40m de altura, uma porta pequena não daria o efeito desejado na entrada. Abraço!
    Coloquei dois carros pequenos para vender melhor a imagem (garagem para 2 carros) sugeri ao cliente fazer a garagem com 6m, porem ele é construtor e quis com 5,50 de largura, com os pilares ela ficou um tanto estreita mesmo. A casa é para venda.

Esses filhos do Poliszuk são uns mostros mrm hahahaha
    Trabalho violento brother!
    Tem uma coisa que costumo observar aqui do pessoal é que se enfatiza muito a questão arquitetonica.Continuo achando que isso é irrelevante,já que aqui é o forum dedicado ao renderer.Mas nads a ver,só uma mera observação.
    Parabens velho!

Valeu Java, concordo com você brother! abraço!

Show de bola Metro.. muito bom cara..
    parabens..
    só concordo com o Diogo.. na questao dos carros.. que estao enormes.. no mais.. muito bom..
    vlw guri..

T a top a cena cara !

Só me chamo a atenção foi o abrigo pros carros ali, acho q a escala num ta batendo ali, !

aBRAÇO

zEKA

Também tive a mesma impressão sobre a escala dos carros.
    No mais, tudo perfeito.
    Abraço!

JavaScript, os trabalhos do Metro já estão quase que perfeitos em modelagem e renders, única coisa que podemos ajudar é com detalhes como esses postados pela maioria, pq como eu disse, a modelagem e o render não tem o que criticar, apenas elogiar.

Concordo com o Java, nem redcebem muita atenção os trabalhos nao arquitetonicos, nem são muito postados.

Você deve fazer login para responder a este tópico.