Projetos concluídos

Projetos NSantucci Perspectiva

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  79 Views Posts

Pessoal, boa noite!
    Sou novo no fórum, espero poder compartilhar meus projetos com vocês!
    Segue alguns abaixo, comentem sem medo!

Foto de perfil de DaniloPaiva

Bacana seus projetos, foi feito com qual renderizador?

Kerkythea…

Foto de perfil de guigolino

Olá NSantucci, antes de mais nada qual render você utiliza?
    Sobre o render tenho algumas considerações; você distorceu muito as imagens, elas estão muito horizontalizadas, qual foi fild of view que você utilizou?tem também alguns erros de mapeamento, por ex. o granito da terceira imagem. Os projetos estão legais, dá uma upada neles(coloca mais componentes) que acho que vão ficar melhores, no mais , como não sei que render usou, fico por aqui.

Abraços!

kkk, pessoal rápido, enquanto respondia você falou sobre o KT.

Foto de perfil de Nandim

Rapaz…
    ficaram muito boas as imgs…
    se tratando de kerkhy não posso ajudar muito…
    mas no geral gostei bastante dos estilos das imgs….
    principalmente a sala, curti bastante ela….
    a ultima cozinha não gostei muito foi da cor….
    mas ai é gosto pessoal, nada que diminua o excelente trabalho…..
    parabéns pelo projeto……
    ….
    abraços….

Valeu Pessoal…

Então vamos por parte; nesses casos o clientes pediu essa resolução, para encaixar na apresentação da empresa, deve ficar melhor…sei la!

O granito realmente são pedras diferente, em 2 pontos as pedras mudam, pois nessa parte trabalhara com massa.

A, então pensei em enfeitar mais, mas como eh modulamento, não seria necessário.

Valeu Gui.

Nardim, valeu pelos elogios.
    Realmente o laranja chega a doer as vistas…mas o cliente pediu, ai já viu!
    Foram acrescentadas granito e tirado algumas partes em laranja e passado para inox; para diminuir o impacto…mais ainda não rederizei.

Foto de perfil de Nandim

Imaginei que fosse escolha do cliente….hehehe
    mas é isso ai, gosto é gosto né…hehehehe
    uma perguntinha curiosa minha….
    quanto tempo aprox demorou cada img…??
    ….
    abraços….

Foto de perfil de WillerMarinho

Bacana cara, mas Kerkythea nao é meu forte compade.
    Mas atenta beem ai nos materiais.. estao meio mal configurados, saca? Tao mais ou menos e pode melhorar, 🙂
    Piso, metais, vidros, reflexão, tudo isso c tem que atentar bastante e dar uma estudada. 🙂 Gostei da iluminação, ficou bem distribuída, nos 3 ambientes.
    E sobre a modelagem, atente bem pra isso. Por exemlo: Sua primeira imagem tem uma torneira em cima de uma pedra de mármore Oo.. cadê a pia? AUSHUASHUASH..Outaaa: Seu cooktop ta sem boca,e a estante ta com a alça flutuante[ou é impressão minha].
    Outra dica, é dar uma humanizada nessas paradas. Colocar uns detalhes e tal, fica bacana.
    Sao essas e outras besteirinhas que tem-se que atentar, por que quando o cliente vê pode nao ficar satisfeito.
    E nao zanga nao cara, leve como dicas. To so querendo ajudar. Pra ter uma ideia, quando cheguei aqui nao ganhei um elogio [mas nao to me vingando nao. SUAHUASHUAS] Só quero ajudar. Abraços, e boa sorte

Fala Willer, imagina cara…
    Vou tentar te explicar, em relação a dar mais uma humanizada, não era essa a intenção…o cliente pediu apenas para mostrar os gabinetes (que são de uma marca Alemã e os eletrodomésticos Americano); ou seja nada poderia destacar mais que eles…rsrsr…entendeu…rs

Não é torneira,é uma Choppeira embutida…rsrsrs
    Cooktop não tem boca…eh vidro.
    Alça flutuante, acho que não…rsrsrs

Valeuuu

AHHHHHHH, chopeira. Bacana. AUSHUSAHUASHAUS, bó tomar esse chopp
    Sobre o cocktop, tem sim. ASUHUASH, pelo menos os que conheço tem. Tecnologia avançada esse teu aí. E falei isso, por que pareço ja ter usado esse componente, e as bocas eram representadas apenas com linhas, e nao apareciam no render.. pensei que fosse isso 😛
    e a alça ta flutuando sim. ASUHUSAHUASH, zuera.

So servir o Chopp ai…rsrs
    Na foto 2 (laranja) aparece as bocas poww…rsrsr…

Fala galera, exitem cooktop com bocas dos fogões convencionais e como essa que o NSantucci colocou, que é o vidro com o “desenho” da boca.
    Cara, ainda bem que você disse que a cozinha laranja era exigência do cliente kkkk, fiquei me perguntando por que tudo tão laranja?!

Abraços!

UASHUSAHUHSAUSHA, cliente é cliente. Cada um com seu gosto né?

rsrsrsrs

Da uma olhada agora… melhorou ne?hehe (render rapido, so p/ quebrar o galho)

Putz, nos estamos batendo um lero, e tu ja chega cou outros renders? AUSHUSAHUASH, rápido demaiiis

ê pô, tu aparte metálica ta com muito noise[nao sei como é no KT]
    sei que no Vray, voc aumenta o nuro de subdvis [aumenta a qualidade] e ele nao fica com esse pontinhos ai tudo. saca ?

É então, preciso corrigir isso.
    Pow…um render de 2min, tbm não precisa ne…rs
    Valeuu

rsrs acho que ele utilizou só uma configuração para testes rápidos do KT, daí nessa configuração os materiais saem assim mesmo,é apenas para um teste rápido.

Foto de perfil de Lucas Zatta

Essa resolução é um pouco engraçada, mas tudo bem.
    Gostei dessa imagem ultima, nem preciso comentar por que.
    Embora seja um teste, ficou bem melhor sem todo aquele laranja. kkkk
    So acompanhando a evolução do projeto, pq de kt nao sei nada.
    Mas se liga nas dicas do pessoal, e bom trabalho..

Foto de perfil de Maurício Camargo

Gostei muito da apresentação.

Lembrando ao pessoal, que o profissional que tem uma grande demanda de projetos, quer um resultado rápido e não pode ficar de muita firula na imagem para não perder dinheiro. Claro que quanto mais qualidade de imagem melhor, portanto que isso não atrapalhe o prazo, pq certas coisas que a gente cita aqui nem são observadas pelo cliente, então a gente tem que saber balancear qualidade de imagem e tempo. Não adianta a gente ficar aki citando detalhes de edição, mapeamento, pq o profissional que lhe dá com o cliente real sabe que a realidade é outra.

Mas vc querendo evoluir realmente na qualidade das suas apresentações, todas as observações dos nossos colegas acima são pertinentes.

Eu ainda não o conhecia, seja bem vindo à comunidade de usuários kerkythea do fórum.

Abraços

Valeu Lucas…
    Então, realmente essa resolução é um pouco esticada, mas como eu disse o cliente pediu que fosse nessa resolução para encaixar nas apresentações da empresa.
    Com certeza, vou levar todas essas dicas positivamente para poder sempre estar melhorando.

Tudo bem Mauricio?

Realmente é isso que acontece, tinha 3 dias, para desenvolver e rederizar as 2 cozinhas que apresentei aqui, não tinha como enfeitar muito, até porque eles não queriam e não saberiam entender que 3 dias é pouco para desenvolver…mas um resultado por um todo geral, eu achei que ficou bom, é como você disse da para melhora.

Obrigado pelas dicas e elogio.
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.