Projetos concluídos

Quarto Beatles Maniacs !

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  FERNA 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Ok. Antes de tudo então :

Meu nome : Rodrigo Lopes Kamimura
    Nascimento : 20/05/88
    Cidade Natal : Cornélio Procópio. PR
    Ocupação : Estudante de Arquitetura
    Trabalho : Gerente de estoque/ Materiais de construção.
    Localidade : Mogi das Cruzes, SP

===========================

Tempo de experiência :

SketchUp : 3 anos
    V-Ray : 2 anos
    Photoshop : Mexo desde os 13 anos de idade, mas sempre pra fazer besteiras, profissionalmente mexo faz uns 2 anos também.
    Onde aprendi : Não fiz nenhum curso de sketch nem de vray, tive grandes amigos que encontrei na internet, e segui grandes referencias de sketch + vray como :

Andeciuala
    Arqpadao
    Tiago Crisostomo
    Maicon Poliszuk
    Marcelo Barelli
    Bruno Martins
    Paulo Avelar
    Paulo Fernando
    Igor Vasconcelos
    Ivan Ferreira
    Rodrigo Anderson
    Roger Carvalho
    Matheus P. Bueno
    Rudrigui
    Gabriel Daudt
    Anderson Cascavel
    E muitos outros que tenho certeza que nao vou lembrar agora.

Sempre em comunidades do orkut como:

SketchUp Monsters
    3D SketchUp Brasil
    E Grupo de sketchUp do MSN
    E contatos diretos no MSN

Profissional :

Atualmente possuo uma empresa, chamada Kamimura Soft House. Onde somos em 3 sócios, que fazemos serviços de renderizações.
    Portfólio : http://rodrigokamimura.blogspot.com

Agradecimentos finais :

Primeiro : DEUS, que me deu sabedoria pra chegar onde estou, e disposição pra querer melhorar mais a cada render.
    Outros : Galera toda que sempre foi muito solidaria desde quando eu nao sabia fazer uma esféra no sketch.
    E a família que mesmo quando eu fazia aquelas porcarias, olhava e falava “Nossa que bonito”.

Agradeço o espaço aqui. E òtimos trabalhos a todos.

Olá pessoal, mexo com sketch e vray faz um tempo, muitos membros aqui são meus conhecidos já de comunidades do orkut, e outros foruns por ai !

Um amigo meu, me disse no forum da asgvis pra eu começar a postar fotos aqui também, entao vim fazer isso… espero que gostem do meu trabalho.

Vou colocar aqui as ultimas imagens que tenho… e espero que com o tempo, eu consiga ir postando mais.

Beatle Room Diurna. Vista 01:

Link for HD : http://1.bp.blogspot.com/_M0HzXAM31BA/TNV4JvwIVjI/AAAAAAAABP0/B5y0dUQrMPY/s1600/Quarto_beatles_011.jpg

Beatle Room Diurna. Vista 02:

Link for HD : http://4.bp.blogspot.com/_M0HzXAM31BA/TNViRB2OzPI/AAAAAAAABPw/uMhQT72Vx6o/s1600/Quarto_beatles22.jpg

NEW SCENE (08-11-10)
    Beatle Room Noturna. Vista 02

Link for HD : http://1.bp.blogspot.com/_M0HzXAM31BA/TNgn5YsmC0I/AAAAAAAABP4/XoGYl5QBJYs/s1600/quarto_beatles_noite.jpg

NEW SCENE (08-11-10)
    Beatle Room Noturna. Vista 03

Link for HD : http://2.bp.blogspot.com/_M0HzXAM31BA/TNhK0SXyDpI/AAAAAAAABP8/-6c8gnuXF2Q/s1600/Quarto_beatles_telao.jpg

Agora acabou a graça de postar imagens…rsrs, brincadeira
    Leia aqui http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3&forum=9 antes de mais nada.
    Abraços

Dae Rodrigo.
    Regra do Fórum: apresentação, beleza.
    Coloca la a quanto tempo trabalha com su e vfsu.. blz
    vlw..

Ola amigo, seja bem vindo, mas antes faça sua apresentação. E depois iremos comentar. Abraço

Cara parabens pelas senas. Nao tenho palavras. Seus renders me fazem pensar em ate mudar de programa rsrsrsrs. Atualmente trabalho com o kerkythea. É muito dificil aprender v-ray? Valeu abroços.

Milkamimura, não é aqui q se apresenta, tem o lugar certo. Da uma olhada nas regras do forum!

Seus trabalhos estão ótimos

Parabéns rodrigo, excelentes imagens.
    e seja bem vindo ao forum

Ja falei lá no orkut sobre a imagem.

E a família que mesmo quando eu fazia aquelas porcarias, olhava e falava “Nossa que bonito”.

É cara, sei bem como é isso !! ahhahah, quando eu fazia aquelas casinhas tudo fora de medidas, instrumentos musicais toscos, minha mãe falava “Ai que lindo !!!” hahha

Seja bem vindo cara.

Abraços

Rapaz…………
    ….
    Já tinha visto essa cena na monster……
    ……
    great job…..
    to impressionado com o proveito que tiras do vray….
    o tema do quarto tb, muito dez…….
    parabéns…..
    ……
    abraços……

Como ja disse la no ASGvis forum: Lindo mano, brazucaaa pesado compadee SIAJISAJIASJ. Parabéns

OI Rodrigo,
    não vou rasgar seda, até por que seda não se rasga se enrrola, hehehehehe, putz faz muito tempo…

Sempre que posso dou uma olhada no seu blog, imagens impressionantes.

Ola cara, primeiramente parabéns, suas imagens estão excelentes. A partir de hj vc entra na minha lista dos melhores em VRAY Sketchup.

O guri não é fraco.. Imagens incríveis. Parabéns cara..

Show de bola. Muito boas as imagens. Parabéns.

Ae galera, obrigado pelas palavras… e elogios !

Como sempre eu procuro cada vez mais melhorar os errinhos, e foi sempre a galera que me ajudou a ver onde que eu estava errando !

Gostaria de deixar bem claro, que SEMPRE quero que voces apontem qualquer erro, seja cor, tamanho, posição ou gosto !

Quanto mais opiniões, mais agente aprende !

É isso aew, acessem meu blog pra verem as outras imagens, depois eu posto elas aqui !… Obrigado galera !

Parabens pelas imagens!
    Muitoo bom seu trabalho, gotei do blog tbm!

curricullum quase completo heim, falto so o tipo sanguineo rsrsrsrsr
    kra belas imagens, parabens

Haha… pô, sabia que tava faltando alguma coisa…

É A+

=p…

dei uma olhada nas imagens do blog e supera tudo que já vi.
    quem nao viu, vale a pena,

pra todos os seguimentos profissionais existem muitos niveis diferentes de conhecimento, qualidade, dedicação e tal, algumas pessoas se destacam mais, outros menos até aqueles que insistem mas nao levam jeito. voce rodrigo, simplesmente nasceu pra isso. nao desperdice seu dom, ganhe sua vida com o que v. gosta e faz muito bem.
    parabens, virei seu fã!

padão, nao aguentei… rasguei seda mesmo hein? o garoto merece
    abraz a todos

Você deve fazer login para responder a este tópico.