• 02/11/2015 às 17:41

Final4 Final 3

• 06/11/2015 às 00:28

@kayke, o povo esqueceu de te ajudar aqui com sua cena, mas eu demorei mas não esqueci não… hehehe

A primeira coisa importante que vc não colocou aq no tópico é a descrição da cena, principalmente os programas q utilizou!

Bom, a modelagem de modo geral está boa, só os travesseiros e essa colcha cinza que não são blocos muito bons!

Já com relação às texturas vc pode melhorar bastante. Vamos a algumas sugestões:

• O tapete, não da pra saber se a textura é muito ruim ou se apenas o mapeamento está errado;
    • Vale o mesmo comentário acima para a textura do edredom;
    • O mapeamento das texturas de madeira estão errados, estão na direção errada, além disso, pode ser que seja uma textura de baixa qualidade;
    • Textura do rack está com muita repetição;
    • Que material é esse do piso?
    • O bump do teto parece estar bem grande;
    • Coloca um vidro na frente do quadro, vai ficar bem melhor;
    • O BG tá legal, mas se a Lua fosse maior seria bem melhor.
  • 06/11/2015 às 00:45

Obrigado Daniel, na verdade o mapeamento do tapete está errado sim, eu não aumentei o tamanho. Obrigado por notar, eu achei que fosse passar despercebido, ficou meio pesado. Sobre a madeira, qual posição seria a certa? Obrigado por comentar! valeu, próximo fico mais atento quanto a isso. Faltou nesse projeto eu redimensionar as texturas.

• 07/11/2015 às 00:20

Os veios da madeira geralmente seguem paralelos a peça, por exemplo, se uma peça de madeira tem 3 metros de comprimento, 20 cm de largura e 5 cm de grossura, muito provavelmente os veios estarão paralelos ao sentido do comprimento, senão seria uma árvore com mais de 3 metros de grossura e além disso a peça seria muito mais fraca se cortada dessa forma!