Projetos concluídos

Residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de ANDRADE ANDRADE 4 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  151 Views Posts
  • #59975
    Foto de perfil de ANDRADE

    Fala turma, depois de um tempo estou retomando as atividades.
    Aceito críticas e sugestões!

    Valeu!

    – Sketchup+Vray+PSCS5
    – Tempo de render: 2hs

    Uploaded with ImageShack.us

  • #59976
    Foto de perfil de lucas3designer

    Render e modelagem sempre inpecaveis, um exemplo pra todos , me amarro nas tuas cenas ta de parabéns ;D

  • #59979
    Foto de perfil de Mawcor

    Nossa muito bom. E eu ainda to pedindo ajuda na parte de modelagem aqui do forum, rsrsrs falta muuuuito para eu chegar perto deste nível. Parabéns Metro bela imagem.

  • #59982
    Foto de perfil de viniciusaguiar

    Parabens Metro!

    Ficou muito legal a imagem, render e a modelagem nota 10 ;D

  • #59985
    Foto de perfil de ANDRADE

    Obrigado Lucas, mawcor e vinicius!

  • #59986
    Foto de perfil de Herminio

    Cara, seu trabalhos são realmente incríveis!! Esses reflexos, são do BG? É HDRI?

  • #59990
    Foto de perfil de Rudy

    Sempre botando pra quebrar, rapaz.

  • #59991
    Foto de perfil de DiogoR

    cara, fico curioso com sua phisical camera e o color maping! a img ta insaturada, acho que testes com vibrance no photoshop daria mais vida nela. E um poquinho de Collor Balance tbm, eu puxaria mais para o amarelo e vermelho, mas tomaria cuidados com a sombra da garagem, pois tem cores para serem corrigidas la. A profundidade dos reflexos nos vidros não esta compativel com a posição da sua camera, eu mudaria ou ate mesmo usaria hdri. O nivel do aterro da esquerda acho q deveria estar como no da direita.
    Mas a vegetação ta legal, tirando o verde do coqueiro que esta sem vida. De qualquer forma, é uma bela imagem. tá de Parabens.
    🙂

  • #59999
    Foto de perfil de phc

    Ai fera !!! Compartilha este BG conosco vai. KKK Obrigado.

  • #60105
    Foto de perfil de ANDRADE

    Imagem atualizada galera!

    Uploaded with ImageShack.us
    _______________________

    por Herminio em 15/01/2013 17:30:48 Cara, seu trabalhos são realmente incríveis!! Esses reflexos, são do BG? É HDRI?

    Obrigado cara, os reflexos são feitos na pós produção, o BG também!

    por DiogoR em 15/01/2013 19:24:30 cara, fico curioso com sua phisical camera e o color maping! a img ta insaturada, acho que testes com vibrance no photoshop daria mais vida nela. E um poquinho de Collor Balance tbm, eu puxaria mais para o amarelo e vermelho, mas tomaria cuidados com a sombra da garagem, pois tem cores para serem corrigidas la. A profundidade dos reflexos nos vidros não esta compativel com a posição da sua camera, eu mudaria ou ate mesmo usaria hdri. O nivel do aterro da esquerda acho q deveria estar como no da direita. Mas a vegetação ta legal, tirando o verde do coqueiro que esta sem vida. De qualquer forma, é uma bela imagem. tá de Parabens.

    Diogo aproveitei que teve alteração no projeto e ajustei algumas coisas na pós, obrigado pelos conselhos!

    por phc em 16/01/2013 02:35:37 Ai fera !!! Compartilha este BG conosco vai. KKK Obrigado.

    Phc infelizmente eu não posso compartilhar o BG pois eu peguei ele nas aulas com o Poliszuk, entãos seria uma “mancada” com ele, desculpa!

  • #60108
    Foto de perfil de Fernando Padão

    Oi guilherme estou iniciando ( mas iniciando memo) no Vray, pela qualidade do seu BG ele foi enserido no PS não é?
    Outra coisa vi que após o render o vray gera 3 imagens, uma do render, uma toda branca e uma meio acinzentada. Não sei os nomes nem para que servem. Pode explicar isso por favor?
    Obrigado

    Em tempo: belos renders, me lembra os do Poliszuk.

  • #60120
    Foto de perfil de ANDRADE

    por arqpadao em 19/01/2013 19:09:56 Oi guilherme estou iniciando ( mas iniciando memo) no Vray, pela qualidade do seu BG ele foi enserido no PS não é? Outra coisa vi que após o render o vray gera 3 imagens, uma do render, uma toda branca e uma meio acinzentada. Não sei os nomes nem para que servem. Pode explicar isso por favor? Obrigado Em tempo: belos renders, me lembra os do Poliszuk.

    Obrigado arqpadao, me espelho nas suas modelagens!

    O BG eu faço no PS.
    Dependendo do formato que você salva a imagem ela pode gerar uma imagem alpha e a renderizada normal. No meu caso eu sempre salvo uma JPEG e uma PNG, o PNG eu uso na pós produção porque o plano de fundo já vem recortado.

    Quanto a imagem acinzentada eu não sei te responder porque está gerando.

  • #60129
    Foto de perfil de estevaodm

    Metro, qualidade impressionante.. está de parabéns.

    Cara, pode compartilhar a textura que usou pra fazer o bump nessa parede marrom fora da casa? Há tempo venho procurando uma que chegue nesse resultado.

    Abraço

  • #60135
    Foto de perfil de ANDRADE

    Valeu Estevao, porém eu estou no notebook, eu teria que pegar segunda-feira no escritório aí eu te passo, beleza? Abraço!

  • #60136
    Foto de perfil de Daniel_Cunha

    Cara muito show, ótimas texturas.

  • #60137
    Foto de perfil de ANDRADE

    Daniel_Cunha em 21/01/2013 06:05:01 Cara muito show, ótimas texturas.

    Valeu Daniel!

  • #60143
    Foto de perfil de OsFcC

    Cara, a primeira está muito boa. Mas, a segunda, está excepcional!
    Já disse algumas vezes que sempre prefiro a cena com mais de um ponto de fuga. Esse seu trabalho (ótimo, por sinal) comprova minha tese!
    Ah, vc não acha que o Veloster está um pouco fora de escala? Achei ele meio grande em relação à X5, que é um SUV, mas pode ser só impressão…
    Abraço!

  • #60149
    Foto de perfil de ANDRADE

    Valeu OsFcC!

    Então cara, pode ser que a BMW esteja fora de escala, pois se não me engano ela estava gigante quando coloquei no projeto, aí tive que redimencionar, talvez seja isso!

    Muito obrigado pelo comentário! abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.