Projetos concluídos

Residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de ANDRADE ANDRADE 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  151 Views Posts
    Foto de perfil de ANDRADE

Fala turma, depois de um tempo estou retomando as atividades.
    Aceito críticas e sugestões!

Valeu!

– Sketchup+Vray+PSCS5
    – Tempo de render: 2hs

Uploaded with ImageShack.us

Foto de perfil de lucas3designer

Render e modelagem sempre inpecaveis, um exemplo pra todos , me amarro nas tuas cenas ta de parabéns ;D

Foto de perfil de Mawcor

Nossa muito bom. E eu ainda to pedindo ajuda na parte de modelagem aqui do forum, rsrsrs falta muuuuito para eu chegar perto deste nível. Parabéns Metro bela imagem.

Foto de perfil de viniciusaguiar

Parabens Metro!

Ficou muito legal a imagem, render e a modelagem nota 10 ;D

Obrigado Lucas, mawcor e vinicius!

Foto de perfil de Herminio

Cara, seu trabalhos são realmente incríveis!! Esses reflexos, são do BG? É HDRI?

Foto de perfil de Rudy

Sempre botando pra quebrar, rapaz.

Foto de perfil de DiogoR

cara, fico curioso com sua phisical camera e o color maping! a img ta insaturada, acho que testes com vibrance no photoshop daria mais vida nela. E um poquinho de Collor Balance tbm, eu puxaria mais para o amarelo e vermelho, mas tomaria cuidados com a sombra da garagem, pois tem cores para serem corrigidas la. A profundidade dos reflexos nos vidros não esta compativel com a posição da sua camera, eu mudaria ou ate mesmo usaria hdri. O nivel do aterro da esquerda acho q deveria estar como no da direita.
    Mas a vegetação ta legal, tirando o verde do coqueiro que esta sem vida. De qualquer forma, é uma bela imagem. tá de Parabens.
    🙂

Foto de perfil de phc

Ai fera !!! Compartilha este BG conosco vai. KKK Obrigado.

Imagem atualizada galera!

Uploaded with ImageShack.us

por Herminio em 15/01/2013 17:30:48 Cara, seu trabalhos são realmente incríveis!! Esses reflexos, são do BG? É HDRI?

Obrigado cara, os reflexos são feitos na pós produção, o BG também!

por DiogoR em 15/01/2013 19:24:30 cara, fico curioso com sua phisical camera e o color maping! a img ta insaturada, acho que testes com vibrance no photoshop daria mais vida nela. E um poquinho de Collor Balance tbm, eu puxaria mais para o amarelo e vermelho, mas tomaria cuidados com a sombra da garagem, pois tem cores para serem corrigidas la. A profundidade dos reflexos nos vidros não esta compativel com a posição da sua camera, eu mudaria ou ate mesmo usaria hdri. O nivel do aterro da esquerda acho q deveria estar como no da direita. Mas a vegetação ta legal, tirando o verde do coqueiro que esta sem vida. De qualquer forma, é uma bela imagem. tá de Parabens.

Diogo aproveitei que teve alteração no projeto e ajustei algumas coisas na pós, obrigado pelos conselhos!

por phc em 16/01/2013 02:35:37 Ai fera !!! Compartilha este BG conosco vai. KKK Obrigado.

Phc infelizmente eu não posso compartilhar o BG pois eu peguei ele nas aulas com o Poliszuk, entãos seria uma “mancada” com ele, desculpa!

Foto de perfil de Fernando Padão

Oi guilherme estou iniciando ( mas iniciando memo) no Vray, pela qualidade do seu BG ele foi enserido no PS não é?
    Outra coisa vi que após o render o vray gera 3 imagens, uma do render, uma toda branca e uma meio acinzentada. Não sei os nomes nem para que servem. Pode explicar isso por favor?
    Obrigado

Em tempo: belos renders, me lembra os do Poliszuk.

por arqpadao em 19/01/2013 19:09:56 Oi guilherme estou iniciando ( mas iniciando memo) no Vray, pela qualidade do seu BG ele foi enserido no PS não é? Outra coisa vi que após o render o vray gera 3 imagens, uma do render, uma toda branca e uma meio acinzentada. Não sei os nomes nem para que servem. Pode explicar isso por favor? Obrigado Em tempo: belos renders, me lembra os do Poliszuk.

Obrigado arqpadao, me espelho nas suas modelagens!

O BG eu faço no PS.
    Dependendo do formato que você salva a imagem ela pode gerar uma imagem alpha e a renderizada normal. No meu caso eu sempre salvo uma JPEG e uma PNG, o PNG eu uso na pós produção porque o plano de fundo já vem recortado.

Quanto a imagem acinzentada eu não sei te responder porque está gerando.

Foto de perfil de estevaodm

Metro, qualidade impressionante.. está de parabéns.

Cara, pode compartilhar a textura que usou pra fazer o bump nessa parede marrom fora da casa? Há tempo venho procurando uma que chegue nesse resultado.

Abraço

Valeu Estevao, porém eu estou no notebook, eu teria que pegar segunda-feira no escritório aí eu te passo, beleza? Abraço!

Foto de perfil de Daniel_Cunha

Cara muito show, ótimas texturas.

Daniel_Cunha em 21/01/2013 06:05:01 Cara muito show, ótimas texturas.

Valeu Daniel!

Foto de perfil de OsFcC

Cara, a primeira está muito boa. Mas, a segunda, está excepcional!
    Já disse algumas vezes que sempre prefiro a cena com mais de um ponto de fuga. Esse seu trabalho (ótimo, por sinal) comprova minha tese!
    Ah, vc não acha que o Veloster está um pouco fora de escala? Achei ele meio grande em relação à X5, que é um SUV, mas pode ser só impressão…
    Abraço!

Valeu OsFcC!

Então cara, pode ser que a BMW esteja fora de escala, pois se não me engano ela estava gigante quando coloquei no projeto, aí tive que redimencionar, talvez seja isso!

Muito obrigado pelo comentário! abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.