Projetos concluídos

Residencia Condominio em Holambra

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danilominali1981 3 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  601 Views Posts

Pessoal, mais um projeto residencial em andamento em um condomínio na cidade de Holambra, gostaria de criticas quanto a minha imagem.

Uploaded with ImageShack.us

Foto da obra em andamento

E ai cara, tudo bem?
    Então, achei a modelagem interessante mas não gostei do render em si. Falta editar mais as texturas, e os blocos dos carros não estão legais!
    Você inseriu a grama no PS certo? Acho que ela não casou bem…
    Qual software você usou para renderizar?

Espero ter ajudado.

abraços!

bacana gostei bastante

Pessoal, tentei melhorar minha primeira imagem, que vcs acham…
    podem criticar. Obrigado.

Modelagem: Scketchup
    Render: Motor 19 KT – aproximadamente 6:00Hs
    PS-5

Melhorou bastante cara

eu so achei que ficou sem Bump a casa e mudaria a grama.

no mais ta bacana.

vlw

Está melhorando, continue estudando.

Pra quem observa, a segunda imagem está mais agradável que a primeira. Apesar de ter algumas coisas ainda que eu particularmente mudaria o resultado ficou bacana mas vou deixar uma dica pra talvez melhorar um pouco mais, observe que nas plantas renderizadas a luz incide de uma forma diferente das que você botou no photoshop, essas estão bem mais claras que as outras e isso me gerou uma sensação de artificialidade. Espero a dica sirva pra algo construtivo rs, abraço!

Valeu pelas dicas e criticas.
    A única planta que foi colocada no PS foi a árvore com flor no canto superior direito, as outras são todas blocos 3D Max.
    Foi meu primeiro trabalho usando esses blocos, os próximos vou melhorando.

eae Rica..olhando de um modo geral ta muito melhor que a primeira, mas é isso que o pessoal todo disse…

parabéns…

abraços !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.