Projetos concluídos

Residência Moderna (evolução)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Lucas Zatta Lucas Zatta 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts
    Foto de perfil de Nandim

Olha eu aqui denovo…..
    Essa casa eu tinha modelado a bastante tempo, foi perto do meu início de jornada no sketch+vray, e foi minha primeira cena externa…
    Então resolvi recriar a cena com os novos aprendizados que o tempo proporcionou….

Segue o primeiro render externo (Antigo):

Segue o render atual:

Sei que não foi uma evolução espetacular, mas levando em conta meu probleminha com externas, até que fiquei feliz com o resultado….
    ……..
    Informações (do render novo):
    Render: Vray (1h e 10min aprox. em cada img na resolução de 1600X1200)
    Pós: PS
    ………..

Podem criticar, sugerir, etc….
    …..
    abraços…..

Grande evolução cara !

Parabens !!!

Foto de perfil de Georgeo Gustavo Ribeiro

Ola como vai? Achei a ideia da casa muito boa, mas os tons usados da residencia acho eu que nao batem com a luminosidade da cena. A textura do alfalto esta grande e muito metalizada, assim como os carros. Sinceramente prefiro a primeira cena “a antiga”. Mais é minha opiniao. Mais fora isso ta muito bom mesmo. Parabens

Foto de perfil de Eric Roberto dos Santos

Ola cara, realmente a evolução foi considerável, parabéns.

Foto de perfil de WillerMarinho

,como eu falei pro Roger: Digivoluindo né parceiro? UASHUASUSH
    Acho que todos nós. Praticamente crescendo juntos KKKKKKKK”

Foto de perfil de Nandim

Vlw aew pessoal…..

Marlonn: É, vamo estudando e quebrando a cabeça pra ver no que dá pra melhorar…….hauahauahaua…..

George: Vlw pelas dicas rapaz, com relação a cor, é devido ao contraste dela, optei por uma cor escura e meio “fosca”, o asfalto realmente tem um excesso no reflexo e muitasss ranhuras, mas no caso dele é intencional, e o carro ta no padrão de pintura normal para veículos utilizado pelo vray de sketch msmo…..

Eriberto: Vlw rapaz……

Willer: Vlw kra, é isso ai……..como diz o ditado “nada é tão bom, que não possa ser melhorado”………..hehehe
    …….

Abraços……..

Foto de perfil de Lucas Zatta

Eh verdade Nandim, podemos fazer 30 vezes a mesma maquete e nunca ficará igual. E claro, com dedicação, os resultados serão cada vez melhores. Parabens pela evolução guri..

Você deve fazer login para responder a este tópico.