Projetos concluídos

Residêncial unifamiliar MG

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Duilio Maciel Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  64 Views Posts
    Foto de perfil de estevaodm

E aí pessoal, feliz 2013 pra vocês, trabalhei nessa fachada nessa última semana, é bem simples, mas acredito que pode melhorar. O projeto não é meu, portanto está em questão a parte gráfica e de pós mesmo, modelagem.. etc

Foto de perfil de Mawcor

Muito bom, parabéns.
    Só acho que na segunda imagem o cara de terno está na sombra da arvore, mas está no sol.
    Abraço.

Foto de perfil de Victor Murillo

Show cara !! Só senti falta de uma resolução maior.
    E a árvore da esquerda não tá legal ali, talvez se for maior fica melhor..
    Questão pessoal mesmo..
    No mais, forte abraço!

Cara, acho que vou trocar essa árvore da direita e aumentar a da esquerda então… e coloquei uma omni light na garagem tbm, mas nao ficou real a iluminação.

Obrigado Victor3d e Mawcor!

Foto de perfil de Duilio Maciel

Gostei muito do trabalho. A setagem dos materiais e a iluminação ficaram ótimos!!!

Alguma coisa no carro me incomoda. Parece que tem um lado mais alto que outro.

Nao gostei mesmo dos RPC. O trabalho de colagem deles ficou muito bem feito (só esqueceu da sombra do camarada da segunda foto), mas acho que eles nao comibaram com a cena (o casal da primeira foto parece que saiu da parede, e a moça na segunda ficou tipo paradona sei la por que, entende)?

No mais a modelagem e o render ficarm muito bacanas mesmo!

Fiquei muito satisfeito de poder receber suas opiniões, tentei melhorar, acredito que esteja melhor.

Abraços

Foto de perfil de Muller

Show cara…
    Muito legal, as segundas imagem ficaram melhores …

Parabéns !

Foto de perfil de Marcos Melo

Muito bom estavao! Como o amigo de cima bem disse, as imagens mais recentes ficaram melhores! Só acho que a cena pede um asfalto mais realista, vai deixar a cena mais bonita ainda! Fora isso tá tudo bacana, BG bem escolhido, tudo nos conformes. Parabéns!

Bacana… Onde consigo um asfalto melhor? Esse do CG Textures mesmo?

Obrigado pelo pitaco!

Foto de perfil de Marcos Melo

Isso! No CG Textures tem umas texturas de asfalto bem legais! É só configurar direito que fica no ponto…

Foto de perfil de Micheldesigner

Esttevão gostei do projeto, principalmente das alterações.

Parabéns!

AbraçO..

Foto de perfil de Duilio Maciel

Pra ultima imagem ficar 10 só faltou arrancar fora o RPC da direita (ou no mínimo reduzir o motion blur, que ficou muito forte)

Sucesso!

Você deve fazer login para responder a este tópico.