Projetos concluídos

Sobrado Residencial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  rafaelfernandes 3 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  513 Views Posts

Ultimo projeto realizado no escritorio, primeiro render com o kerkythea… sugestões são bem vindas

Bom Rafael, alguns pequenos detalhes estão diminuindo a qualidade do seu projeto.
    – Esse telhado é aço? Eu achei que esse modelo não combinou muito com o estilo da casa, mas é questão de gosto. Se for aço mesmo, faltou um pouco de reflexo no material;
    – Cumieira está solta no telhado;
    – A luz estourou em grande parte da faixada;
    – A configuração do material do vidro do guarda-corpo não ficou legal, além da cor ter destoado dos outros vidros da casa;
    – Esse bloco da planta da direita não é muito bom;
    – A cor dessa grama não tá legal. Tá muito amarelada.

É isso aí! Bons estudos!

– Esse telhado é aço? Eu achei que esse modelo não combinou muito com o estilo da casa, mas é questão de gosto. Se for aço mesmo, faltou um pouco de reflexo no material;

– Cumieira está solta no telhado;

esse telhado é um modelo do instant roof, comprei a versão pro e nao consegui instalar os modelos ainda, se alguem souber me avise como se faz, ja tente de tudo que é jeito..

– A luz estourou em grande parte da faixada;

Em relação a luz, foi um efeito que eu botei na pós

– Esse bloco da planta da direita não é muito bom;

com relação ao bloco, na modelagem ele me parecia bem bom,

A cor dessa grama não tá legal. Tá muito amarelada.

a grama eu ainda estou aperfeiçoando, agora que estou aprendendo a faze-la no photoshop, mas como o prazo para entrega estourou, nao tive como mudar…

valeu pelas dicas, ja estou trabalhando em outros projetos, assim que concluir posto aqui,

abraço e bons estudos

Você deve fazer login para responder a este tópico.