Projetos concluídos

Sobrados na Serra

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 7 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
     |  550 Views Posts

Oi pessoal. Depois de algum tempo posto um projeto de sobrados em Canela, na serra, gaúcha.

Lindo trabalho @srdebrum!

É muito bom ver de vez em quando trabalhos em Skt puro!

Como o objetivo não é ser foto realista, pra mim as únicas coisas que poderiam melhorar são:

• O posicionamento da câmera na imagem 02 e 04, afastando um pouco e deixando ela reta na 04;
    • Corrigir direção da textura nas vigas do pergolado e varias um pouco a posição das texturas, pra não ficar com repetição de uma pra outra;
    • As sombras da araucárias não ficaram legais, pois essas texturas não produzem sobras, ou se vc deixar sem transparência vai ficar um monte de retângulos. Se encontrasse ou modelasse uma com as folhas modeladas tb, ficaria bem melhor.

Oi Daniel.
    Obrigado pelas dicas vamos tentar solucionar. A repetição das texturas nas pérgolas realmente ficou ruim. Nas sacadas já havíamos mudado as texturas e ficou bom.
    Abraço, vamos corrigir.

Oi pessoal. Acatando algumas ideias do Daniel. Fiz novas imagens dos cinco sobrados. Espero tenham ficado boas.

@srdebrum ficou muito bom, sou de taquara e conheço a serra, e realmente ficou a cara da Europa. heheh!

Ficaram muito boas as alterações!

Vc pegou essas folhas de outro bloco e colocou nas araucárias que vc tinha aí? As sobras ficaram 100% melhores!

Deve ser muito bom trabalhar com arquitetura aí nessa região, né?

Realmente é muito bom trabalhar com projetos nesta região. Os projetos são bem característicos e específicos para o clima mais frio e aí, fica com esta cara de Europa.
    Quanto as sombras das araucárias o que aconteceu foi que eu fiz outras imagens e uma delas, era aérea e, deixei as “folhas” transparentes para não obstruir a vista dos sobrados. O que eu fiz foi deixá-las opacas, sem transparência e as sombras apareceram.

Ahhh então as folhas já eram modeladas… entendi!

Você deve fazer login para responder a este tópico.