• 30/04/2015 às 17:20

Boa tarde pessoal,

Muito tempo sem postar nada no fórum, estou de volta postando mais esse trabalho.
    Críticas e sugestões, apesar de já ter finalizado o serviço, são muito bem vindas.

Abraço.

• 30/04/2015 às 17:25

Muito bom < parabéns

• 30/04/2015 às 20:10

André, gostei da imagem, embora acho que poderia ter sido melhor humanizada.

Mas o que mais me chamou atenção, pelo lado negativo, foram os blocos dos carros. Primeiro lugar, a repetição do mesmo bloco. De 4 carros que aparecem na cena, 3 são idênticos, mesmo modelo, mesma cor … É o tipo que coisa que acaba tirando o realismo da cena. Ainda sobre os carro, note como a frente do Passat mais ao fundo não está tocando o chão. Novamente, outro detalhe que tira todo o realismo.

No restante, gostei da cena, principalmente da reflexão nos vidros dos apartamentos.

Enfim, não sei o prazo que você teve para trabalhar com esse projeto, as vezes acaba muito corrido e alguns erros são inevitáveis, mas sempre que possível, dê uma estressada principalmente na modelagem.

Abs!

• 02/05/2015 às 01:23

Os carros são blocos muito bons e estão muito bem configurados, mas esse detalhe da repetição não é legal. Além disso, um detalhe que valoriza mais esse ponto é colocar pessoas dentro dos carros… devem ser carrinhos de controle remoto… hehehe…

A vegetação de dentro do condomínio, em frente aos prédios, pode melhorar! Procure por blocos melhores e configure os materiais no vray.

Também não gostei muito das pessoas, que estão com uma iluminação diferente na foto em que foram tiradas e, pela posição, estão andando para direções diferentes do que deveriam. Hj temos disponíveis blocos de pessoas em 3d que produzem resultados muito melhores.

Gostei do restante dq fez (Modelagens, posição da câmera, iluminação, BG, etc)!