• 30/10/2015 às 01:02

Fachada Sobrado Noturno Fachada Diurna oficial

Boa noite. Estou criando este sobrado, mas estou tendo certa dificuldade ao tentar encontrar um background que, esteticamente, satisfizesse a cena. Portanto, a primeira imagem é noturna e a segunda diurna, caso vocês tenham backgrounds que se encaixem ai, por favor, compartilhem rs, obrigado.

• 30/10/2015 às 08:48

Fachada Diurna oficial images (1)

Encontrei essas duas. ainda não sei se estou satisfeito.

• 30/10/2015 às 23:29

@kayke, além do período do dia, uma coisa importante no BG é o tipo de paisagem do local!

Bom, algumas dicas legais:

• Se for um projeto real, se puder sempre tire fotografias do próprio local para utilizar no BG da sua maquete, assim vai dar muito mais realismo para o cliente e vai ter uma noção melhor de como o projeto vai sem integrar com a vizinhança;
    • Coloque modelagens de construções nos vizinhos, para não deixar esse ar de construção isolada, logicamente a menos que as características do local não se enquadrem nesse tipo de ambiente, como uma casa de campo;
    • Por fim, caso precise de um BG genérico, pesquise no google, de preferência em inglês. Veja uma pesquisa que fiz agora como exemplo: background city day

Obs.: Não precisa sempre pesquisar exatamente com as palavrar que eu utilizei, basta vc pensar em quais palavas as pessoas usariam para se referir  às imagens que estam postando às quais vc está procurando.

• 31/10/2015 às 23:39

Obrigado, Daniel. Vou seguir as dicas e fazer a pesquisa. Encontrei umas aqui que serviram. Sobre a questão de ter fotografias do local, vou ver se têm como me mandarem, de fato, melhora e muito o render. Fica com Deus!